No cap anterior:
Logo após olhamos para a pessoa que antes era o Hawk Moth, mas agora é só um civil, ele estava ajoelhado com a cabeça baixa.
- Gabriel Agreste?- Eu e o Chat Noir perguntamos ao mesmo tempo...
___________________________________________Pov Maribug
Andei em direção ao Sr. Agreste, enquanto Chat Noir parecia em choque.
- Sr. Agreste?- Pergunto e ele levanta a cabeça, que agora está encharcada por lágrimas que correm em seu rosto- Mas, pq?- pergunto meio confusa.
- Eu só queria uma vida melhor para meu filho- Gabriel responde tentando cessar as lágrimas.
- Como assim uma vida melhor?- pergunto esperando pela resposta, enquanto Chat Noir se aproximava de nós.
- Eu só queria que ele fosse mais feliz, quando a mãe dele partiu... Eu acabei o afastando de tudo e todos pois tinha medo de eu acabar o magoando- ele responde abaixando a cabeça de novo, ainda em lágrimas- Ele ficou triste quando a mãe dele partiu e eu não o queria ver assim.
Chat Noir chega até nós dois e se ajoelha em frente ao Sr. Agreste.
- Tá errado...- Chat Noir diz e da um suspiro olhando para a cara do Sr. Agreste- Eu não fiquei tão mal com a partida da minha mãe, eu fiquei triste quando vc decidiu se afastar de mim, éramos tão...- deu uma pausa para respirar- unidos antes dela partir.
Foi aí que eu lembrei que o filho dele era o Adrien Agreste, que no caso, também era o Chat Noir, e como não queria atrapalhar os dois, eu sai do lugar jogando meu io-iô em um prédio, decidi que voltaria em 5min.
Pov Adrinoir
Ele olhou para mim, parece que havia percebido, então eu suspirei e disse:
- Esconder garras!- meu kwami sai de minha jóia e antes que eu pudesse dizer algo, meu pai me abraça.
- Me desculpa por não conseguir trazer sua mãe de volta!- ele diz me abraçando e secando a lágrimas, eu não sabia oq falar.
- Está tudo bem!- digo separando o abraço e olhando com um sorriso de leve para o rosto dele.
- Não está!- ele diz- Todo esse tempo eu estava pondo sua vida em risco, pois quando eu me transformava em Hawk Moth...- ele suspirou- eu obrigava vc a lutar, oq podia acabar te machucando.
- Eu não me importo, contando que você não acabe com sua vida por isso- o abracei de novo e Ladybug chegou.
Pov Maribug
Depois de exatos cinco minutos, eu retornei ao local e coloquei meu io-iô na minha cintura novamente.
- Olha!- falei andando em direção a eles- Não quero te magoar ainda mais Adrien, mas o seu pai tem que pagar pelos os crimes que ele cometeu- digo me ajoelhando ao lado deles.
- Tudo bem Ladybug, sei que o que eu cometi tem um certo preço- ele se levanta e eu também, Adrien olha para o pai cheio de lágrimas, então eu me ajoelho novamente, de frente para ele.
- Olha Adrien, eu sinto muito pelo oq vc tenha passado e...- fui interrompida com um abraço apertado que expressava tudo oq ele sentia naquele momento... Dor.
- Marinette...Vc promete não sair do meu lado depois disso? E-eu estou meio inseguro- Adrien diz deixando cair algumas lágrimas.
- Claro! Eu prometo!- digo esquecendo que o Sr. Agreste ainda estava ali.
- Marinette Dupain- Cheng?- ele pergunta e eu me separo do abraço com Adrien com os meu olhos arregalados...
(✨Continua...✨)
_____________
AutoraGente desculpa o capítulo curto, é que o bloqueio criativo tá atacado🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio- Miraculous
FanfictionChat Noir descobre a identidade de Ladybug... Ladybug descobre a identidade de Chat Noir... E AGORA OQ PODE ACONTECER DE ERRADO!?