ᯓ★ Outra visão?

163 13 12
                                    

Um barulho alto vindo de um canto do quarto, estranhei, não havia nada que pudesse ser aquele som. Me sentei lentamente na cama, coçando os olhos e procurando meus chinelos para poder achar o motivo do barulho.

Quando achei, me levantei e comecei a ir até o canto do quarto. Estranho, havia uma caixinha no local. Eu me agachei e peguei ela, nunca tinha visto no meu quarto. Comecei a examinar a pequena caixa, quando ela começou a abrir eu vi uma pequena bailarina dançando, uma pequena música que repetia a mesma nota várias vezes. Minha testa franziu, quando comecei a ouvir passos longos vindo do corredor, e quando me virei, já não estava mais em meu quarto.

Entendi o porquê da caixinha. Eu estava tendo outra visão. Eu a deixei no meio do vazio, era o que meu quarto havia se transformado, um vazio infinito enquanto o chão estava encharcado d'água.
O silêncio ensurdecedor, enquanto eu caminhava no meio do vazio. Meu corpo instantâneamente parou assim que ouviu passos atrás de mim, e quando me virei, vi um garoto loiro.
Ele era bonito, tinha cabelos loiros e sedosos, enquanto seus olhos vermelhos eram marcantes. Eles me encaravam com intensidade, me senti um pouco desconfortável com isso.

Ele ficou em silêncio, antes de começar a andar em minha direção, ou melhor, em algo que estava na minha direção. Eu saí do caminho dele, vendo o caminhar com raiva, quando um sorriso maligno se formou em seus lábios quando ele chegava perto de um garoto tímido, amedrontado, que tinha cabelos verdes. Quem era eles, e o que aquele loiro estava fazendo?
Minha pergunta logo foi respondida, quando vi o loiro usar seu poder contra o garoto. Era um poder poderoso, já que o garoto fazia explosões com as mãos. Eu entendo o porquê do outro garoto ficar com tanto medo.

Eu olhei aquilo, assustada com o que estava acontecendo. Minhas visões costumavam ser do futuro, não de algo presente ou do passado, havia poucas ocasiões que eu podia ver algo que já tinha acontecido. Por quê essa visão foi uma das exceções? Havia algo ali de importante que eu não havia notado?

Antes que minhas perguntas fossem respondidas, um barulho irritante começou a ecoar pelo vazio. As visões desmanchando, e os garotos sumindo. Quando olhei para trás, vi que tudo estava começando a ficar claro. A visão já estava no fim.

Abri os olhos em um susto, vendo que já estava de manhã. Olhei em volta, meus cabelos caídos no meu rosto, enquanto eu processava tudo que estava acontecendo. O que eram aquelas visões, e o por quê de eu ter visto elas? Essa pergunta martelava minha cabeça, porém, não poderia ser resolvido agora. Eu precisava ir a escola, então deveria resolver isso depois.

O futuro em meus olhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora