Capítulo 1

93 10 2
                                    

Bem vindos a 3 temporada de muñeco, espero que estejam mentalmente preparados para esse horror, boa leitura.

Bem vindos a 3 temporada de muñeco, espero que estejam mentalmente preparados para esse horror, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________
Pov: Bill

Pode ser que eu fosse muito ingênuo, ou que toda a minha vida tivesse vivido no país dos doces, das casas de bonecas e das nuvens de algodão-doce, mas a verdade é que jamais imaginaria a Alemanha como a via naquela época. instante.

Ele estava atravessando a rodovia E49 em alta velocidade, indo em direção a Leipzig. Eu estava perto de Halle, meu fim da estrada, sentado como passageiro em um SUV vermelho ardente, e minha única visão da paisagem era a areia deserta de um oeste.

A verdade é que esperava uma paisagem mais verde, com pelo menos uma árvore a cada poucos segundos pelo caminho, mas já estava a mais de uma hora a olhar pela janela e ainda não tinha visto um espaço remoto de selva fresca, Sem sinais de vida.

Eu estava começando a me preocupar. O que eu faria quando saísse do carro? Para onde eu iria se tudo estivesse tão deserto?

Eu não conseguia me divertir em um restaurante em uma vila de Leipzig por dois motivos. Primeiro... Eles não deixaram Scotty entrar. Segundo... Não podia gastar o dinheiro em luxos.

Droga... Agora eu realmente me arrependi de ter gasto tanto dinheiro com roupas caras quando eu poderia usar roupas normais. Venda ou algo assim, por causa do mercado... Já estava
indo longe demais, né? Mas agora que eu sou praticamente pobre até encontrar um emprego e um lugar para dormir, eu só podia comprar roupas do mercado de pulgas.

Suspirei. Não brinque com si mesmo, Bill! Como você pensa em roupas agora?

-Estamos prestes a chegar. Onde você quer que eu te deixe, bonitão? - Ela me perguntou, a bela loira de trinta e poucos anos que teve a gentileza de parar na estrada para me pegar quando
eu estava pedindo carona.

-Ah, bem... - Pensei rapidamente. Para avançar para Nümberg eu ainda tinha um bom caminho a percorrer. Eu teria que pegar carona de novo, e onde seria o lugar certo para pegar carona e comprar comida?

-Você poderia me deixar em um posto de gasolina? - A mulher concordou com um sorriso escandaloso. Ela se virou para mim e meu rosto se refletiu nos enormes óculos de sol que ela usava.

-Claro querido. - Ela tirou os óculos do rosto e piscou para mim. Uau. Era uma mulher desesperada? Acho que não nos daríamos bem com mais de dez anos de diferença, não importa o quão bonita ela fosse, mais... Acho que ela acabaria tentando conquistar o irmãozinho de dezessete anos, então não, definitivamente não foi uma boa ideia.

-Ah, lá. - Apontei para um posto de gasolina que ficava próximo e ela derrapou abruptamente com a SUV em sua direção.

Cambaleei para o banco da frente e por trás, grunhindo asperamente, ouvi Scotty latindo, nervoso, amarrado firmemente a um dos bancos traseiros. Não podia deixá-lo solto por um carro
que não era meu! O coitado ficaria assustado depois de duas horas de viagem, mas restava pouco.

Muñeco Acorrentado By: Sarae - {PT-BR}Onde histórias criam vida. Descubra agora