Episódio 1 - A Calça De Moletom

14 1 8
                                    

Pov: Any

Eu me levanto da cama com o cabelo bagunçado me sentindo meio... sabe... cansada. Então eu bufo...
— Aff! Que saco! Tenho que ir pra escola. Ainda mais escola nova. Saudades dos meus amigos do Brasil.
Meu nome é Any Gabrielly e eu estou putah!

Pov: Josh

Eu me acordo de pinto dura e ainda atrasado. Porra! Não vai dar de bater uma então só boto uma calça de moletom, sem curca. Só boto uma camiseta do Flamengo pego minha bolsa e vou.
Chegando lá, encontro Bailey, meu melhor amigo.
— E aí parça — Digo, apertando sua mão.
— E aí — Ele me responde fazendo o sinal de vapo com as duas mãos. — Vapo.

Pov: Any

Chegando na escola começo a sentir um pouco desconfortável em relação a minha calcinha. Parecia estar apertada de mais. A minha apertada já era apertada, não tinha pra que ter algo mais apertando-a. Eu tinha que fazer algo pra parar de apertar-me. Quando passo já frente da mesa onde os populares costumavam a se sentar, vejo Josh, ele tem algo muito apertado dentro das calças, algo estava pulsando dentro da calça de moletom dele. Provavelmente estava com uma banana no bolso. Todas as meninas estão diolho.
— Oi Sabi! — Chego cumprimentando-a.
— Hola que tá, mi larina! Josh está de pica dura! Tu vistes?
Assim me deparo que aquilo não era uma banana. Minhas bochechas fica tão vermelhas quanto as da Kamilyinha (minha prima, amiga do Hytalo Santos, que está de férias no Brasil, sinto saudades dela todos os dias por que ela está de férias no Brasil).
Me viro novamente para reparar mais na pica. Era realmente muito grande, como sou muito boa em matemática aquilo devia ser uns 25cm. Fico molhada.
— よう皆!元気ですか?!— Diz Hina se chegando bem menina.
Hina estava aprendendo a falar português no dulingo.
— Bichita, tu vistes la rola dura grossa marcada de Joshito? — Sabina pergunta pra Hina que fica vermelha.
— Nauum! Não fico reparando nessas coisa!

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Prova De Bala - BEAUANY +18Onde histórias criam vida. Descubra agora