capitulo 1

28 2 0
                                    

acordei na sexta feira com muita dor de cabeça e uma imensa dor no meio das pernas. quantas eu bebi na noite passada? acho que me empolguei demais na primeira vez bebendo. tentei me virar para tentar dormir mais um pouco mas fui acordada por uma voz bem familiar.

???- bom dia flor do dia! ta bem? ta de ressaca? você bebeu todas ontem!

me viro para ver quem estava lá, e adivinha? minha melhor amiga, yachi hitoka. desde que eu entrei no karasuno eu só falava com ela, até ela me levar para o treino e me apresentar os meninos.

yachi- se calou por que, mana? bora levanta que tem
colégio agora! você pode ser linda e gostosa mas tem que estudar, bora bora! - a garota tinha um sorriso esplêndido ao me ver, é incrível a maneira de como ela me trata, como se fôssemos irmãs. -

ela acabou me convencendo e eu levantei da cama, olho para o relógio e vejo o mesmo marcando 6:00.

luna- você veio voando pra cá? não é possível que no mesmo instante em que acordou veio me chamar!

yachi- ué, mas eu não acordei agora.

luna- oxi, e acordou que horas?

yachi- ás 4:30 da manhã! que tanta pergunta! bora logo se arrumar, vou te esperar aqui fora, tens até 6:50 pra estar pronta ou vai a pé!

confesso que fiquei muito chocada, nem que me pagassem eu acordaria quatro e meia da manhã, alem do mais para ir pra escola/desgraça.

me arrumei bem rapidinho, mas já dava pra escutar a buzina vindo do carro da mãe da yachi, nao gosto dessa mulher, ela cobra demais da yachi mesmo com a menina sendo menor de idade e ainda é super tóxica! tenho certeza que se não fosse pelo hinata aquele dia ela nunca teria coragem de "confrontar" a mãe dela.

desci as escadas de porcelana e ja vou direto ao carro da mãe de yachi, entro no carro, comprimento a mesma e começo a conversar com a yachi.

chegamos na escola, e fomos cada uma para sua sala. chego na minha sala e dou de cara com hinata, com aquele seu bom humor de sempre.

hinata- LUNINHAAAA!! QUANTO TEMPO NÉ? - o garoto tinha um imenso sorriso ao falar comigo, eu adoro ser recebida dessa forma.

luna- HINATINHAAAA!! NÉ VÉI, QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ!! - vejo hinata correndo em minha direção e voando pra cima de mim, me abraçando. só nao entendi tamanho desespero de saudades, tínhamos nos visto ontem na festa.

era um abraço puro e sincero de amizade, não via outras intenções com hinata, afinal, nos conhecemos desde crianças, então seria completamente ridículo eu sentir algo pelo meu amigo de infância.

o abraço estava bom demais, hinata estava quentinho, como se tivesse a recém aquecido. estava bom até eu sentir uma mão em meu ombro.

???- oi, luna, quanto tempo, não é? - adivinha quem era? kageyama tobio. eu gosto muito dele, mas mantenho em segredo, os únicos que sabem são hinata, yachi e kiyoko.

soltei o hinata e comecei a encarar aquele poste de 3 metros.

luna- oii, kageyama! faz um tempinho sim, mas por que você não foi na festa do karasuno que teve ontem?

kageyama- minha mãe acabou adoecendo e eu tive que ficar em casa ajudando ela e cuidando dela. mas na próxima garanto que vou. semana passada foram três dias de feriado, né?

luna- foi sim, estendeu quarta, quinta e sexta, dai deu tempo de aproveitar.

kageyama- ta, vou sentar, ate daqui a pouco. - ele passa reto por hinata e vai até sua cadeira. estranhei pois o nenhum dos dois nem se falaram, kageyama nem uma provocação fez ao mais baixo, mas resolvi ignorar e mais tarde perguntar oque havia acontecido entre os dois.

o sinal toca e eu vou me sentar. eu sento ao lado de kageyama, mas ele que decidiu sentar aqui, para nas provas, poder colar de mim. ele tem cara de inteligente mas é mais burro que uma porta.

✍︎✍︎✍︎

acabou a aula e eu fui em direção ao hinata que estava guardando suas coisas ainda.

luna- hinatinha, por que você e o kageyama não estão se falando?

hinata- ah, oi, não foi nada demais, a gente so teve uma discussãozinha no último treino e acho que ele levou muito pro pessoal as coisas que eu disse... - o ruivo estava meio desconfortável falando sobre isso, mas eu realmente gostaria de saber essa história direito.

luna- e o que exatamente você disse pra ele?

hinata- nada demais, eu só disse que se ele nao parasse de ser tão egocêntrico e egoísta, ele nunca iria chegar em lugar nenhum. - ele fala isso ainda guardando seus materiais.

luna- hinata! - ele termina de guardar as coisas, fecha a mochila e olha para mim - você sabe como ele fica quando se referem a ele desse jeito né? você gostaria que cutucassem uma ferida sua que ja estava quase sarando? não né? então é bem desnecessário você ficar falando essas coisas pra ele, principalmente por ele ser o proprio kageyama!! - falei sem respirar e rápido demais, acho que ele não vai entender oque eu quis dizer, mas espero que ele não ache que eu estou "defendendo" o kageyama por gostar dele.

hinata- ai luna deixa de ser assim! na hora da raiva a gente fala muito sem pensar! da pra você parar de ficar defendendo sempre seu namoradinho como se ele nunca fizesse nada?? - depois de notar meu olhar de repreensão, ele pôs a mão na boca e arregala o olho - foi mal... acho que falei alto demais...

luna- HINATA SHOYO! VOCE TEM NOÇÃO DA ALTURA QUE VOCÊ SE DIRIGIU A ESTA PORRA DESSE NOME? - perco o controle da minha voz e acabo gritando. mas ele merecia ouvir na hora, pois a sala estava quase vazia, mas não totalmente, e com certeza quem estava lá ouviu o hinata falando que eu gosto do tobio.

hinata- acho que faz sentido você gostar tanto desse idiota, vocês dois são iguaizinhos ao outro. agora você me deu dor de cabeça, com licença, vou embora. - ele apenas passa reto por mim e sai andando, puto da vida mas tenta ao máximo nao levantar o tom de voz para mim.

fiquei muito mal pelo jeito que eu tratei hinata. ele não é uma pessoa de brigas, ele so brigava na escola para me defender. realmente eu vacilei muito...

flashback on

???- deixa de ser estranha, garota! - era oque falavam enquanto me batiam com um pedaço de madeira - você é ridícula e ninguém nunca vai gostar de você!

???- olhem só! ela tá chorando! - eles começam a rir - a gravetinho vai ficar triste e contar pra mamãezinha dela, gente! - ela faz uma pausa - ah não, espera, ela não tem mãe! - as gargalhadas aumentam mais ainda e continuaram a me bater com o pedaço de madeira -

eu não aguentei muito tempo sendo batida com a madeira e quando acertaram minha cabeça, acabei caindo para o lado, inconsciente.

apenas me lembro de acordar na minha cama com o hinata do meu lado. sempre foi só eu, ele e a mãe dele.

minha mãe morreu de câncer quando eu tinha 4 anos, então não tenho muitas lembranças dela de quando ainda viva.

o hinata estava ferido, mas estava cuidando de mim mesmo assim.

luna- hinatinha... oque você fez? oque aconteceu?

hinata- pode ficar tranquila, luna, eles não vão mais te incomodar.

mas essa foi a única vez que ele me defendeu, pois eu que defendia ele nas brigas que ele se metia por minha culpa, mas ele so se metia por metido mesmo. hinata não consegue nem matar uma mosca, eu só não consegui bater naquelas pragas que me bateram por que eu nao tinha comido nada e estava completamente fraca.

flashback off

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- SOMBRAS DO AMOR - Onde histórias criam vida. Descubra agora