Um segredo

44 8 102
                                    

Opa! Como estão meus queridos? Uma surpresa não é?

Finalmente apareci com mais uma fanfic Sasusaku depois de 3 anos, o que é impressionante pois sou uma amante fervente desse casal. Amo muito eles.

Enfim, novamente aqui trago mais uma fanfic de Naruto aqui e dessa vez é um delicioso exposed do nosso amado Sasuke emo Uchiha, amaram?

Um detalhe que eu quero deixa aqui para melhorar a esperiencia de vocês na leitura, é que as partes sublinhadas do primeiro texto só estão assim porque foram foram traçadas pelo Sasuke, mas é apenas isso mesmo, um detalhe legal que eu botei.

Bem, é isso, boa leitura e um beijo!

-----------------------------------------------------------


"Sakura.

Eu preciso te dizer algo

Você nunca lerá essa carta, pois assim que eu a terminar, queimarei ela e você nunca vai saber de nada do que eu escrevi aqui, pois apenas estou fazendo isso para cortar nossos laços, o meu laço com você.

Não sei se está tarde da noite, não sei se está de dia, mas isso não importa.

Não sei como exatamente posso começar essa carta, mas isso também não importa muito, apenas vou escrever um pouco dessa bagunça que você deixou em mim... Que eu deixei que você deixasse em mim...

Desde muito tempo você infelizmente teve um poder muito grande sobre mim, e isso... Era perigoso demais... Isso... Odeio dizer isso.

Isso me assustava de uma certa forma, eu não sei exatamente o que eu temia, mas eu sabia, eu sei que você mexia muito comigo... Talvez ainda mexa comigo..."

.
.
.
.
.

"Você me confunde"

.
.
.
.
.

"Sakura

Eu sei, sei tudo o que eu preciso escrever aqui, mas me sinto inseguro, não sei bem o porquê. Me pergunto se é porque eu sinto como se eu estivesse te falando algo agora, mesmo sabendo que só estou me comunicando com um pedaço de papel.

Não é você

E mesmo que você estivesse na minha frente agora, eu não conseguiria dizer tudo o que está entalado na minha garganta, não conseguiria, mesmo eu tendo te falado coisas que eu jamais pensaria que te falaria.

Não é algo que eu consiga fazer com facilidade, digo, dizer e você sabe disso... Sabe muito bem disso... Droga Sakura...

Eu não sei expressar meus sentimentos por você... Não do jeito que você expressa os seus por mim... Acho que quando expresso, sempre tive uma dificuldade quando era algo proposital... Não sei dizer, mas sei o que dizer...

Eu sinto sua falta com frequência aqui... Sinto falta de como você me fazia sorrir com seu jeito, mesmo que minimamente, você me dava essa vontade e eu...gosto disso.. Eu gosto de quando você sorri, eu gosto de quando você... Fazia meu coração dançar...

Até longe você me deixa vermelho...

Preciso afastar esses sentimentos de mim... Eu temo, que eles atrapalhem minha vingança e você sabe, no meu objetivo, não há nada além desse caminho que eu escolhi trilhar. Não posso deixar você atrapalhar meu desenho de vingança... Essa é minha missão.

Eu sei, fui tão estupido com você porque eu não sabia lidar com o fato de que eu também...

Eu gostava de você... Do jeito que você gostava de mim, não do mesmo jeito mas... Acho que você notou isso?... Que eu ficava de cara fechada, pro mundo mas nem sempre para ti, que eu te mostrava além do meu ego e da minha marra... Mesmo que não intencionalmente.

Para: Sakura Haruno (Sasusaku)Where stories live. Discover now