O show havia sido um sucesso. Os onces dos Estados Unidos estavam bem eufóricos e agitados, consequentemente agitando também as nove mulheres que no palco estavam.Quando encerraram as nove não poderiam estar mais felizes, estavam cansadas, mas estavam muito felizes. Já no camarim, Nayeon se jogou no sofá, as mais novas fazendo mesmo.
– que dia hein - Nayeon falou ofegante - meus amores gostaram?
As oito falaram um sim bem empolgado, algumas até pulando, mostrando que, apesar de estarem cansadas, estavam ainda muito agitadas e provavelmente não dormiriam tão cedo.
– unnie, a gente vai passear amanhã? - perguntou uma Sana sorrindo largo sendo acompanhada pelo resto das mais novas - aqui tem uma parque grandão também
Simulou abrindo os braços, gesto que fez Nayeon sorrir abobalhada.
– a gente pode ir também comer lá no restaurante - concluiu Momo levantando a mãozinha - lá tem a melhor comida...
As meninas riram, se tinha uma coisa que Momo gostava era de comer.
– sim meninas, iremos fazer tudo isso e mais um pouco, só que amanhã - a fala trouxe pequeno biquinhos nos lábios das menores - o que?! São quase dez horas da noite e vocês querem passear?! Tão cansadas não é?
– não estamos não nana, a gente pode brincar agora? - Tzu perguntou enérgica ficando de joelhos no sofá - só um pouquinho por favor..
Nayeon estava maravilhada com a energia das menores, ela mesma estava esgotada, só queria chegar em casa coloca-las para dormir e fazer o mesmo destino logo depois.
– meu amor - Nayeon se levantou de onde estava e foi até Tzu lhe abraçando - já está tarde minha pequena, já está passando do horário habitual de vocês dormirem
Todas estavam prestando atenção em Nayeon, Tzu estava o queixo na barriga da mesma fazendo um biquinho manhoso.
– nós fizemos um grande show hoje. Nos divertimos, brincamos, cantamos... Já foi o suficiente para esgotar vocês um pouquinho - acariciou os fios da caçula que estava agarrada consigo - se forem brincar agora irão dormir tarde e amanhã não estarão nem um pouquinho dispostas para passear, é isso que vocês querem?
Recebeu um não quase robótico das pequenas. Sorriu aliviada que tinham lhe entendido.
– Tudo bem, então agora - pegou a caçula no colo e esfregou seus narizes - vamos para casa dormir ok?!
As menores concordaram e começaram a se levantar já indo direto da porta do camarim para saírem, mas Nayeon as parou dizendo que era para lhe esperar.
Já no estacionamento Nayeon estava tentando entrar em consenso com as garotas, pois as mesmas estavam brigando para irem no colo de Nayeon.
– meninas por favor, a Tzu vai no meu colo pois ela pode regredir totalmente quando estiver no carro e vocês sabem que a zuzu é pequenininha - Nayeon explicou calma, mas nada resolveu
– mas e eu?! Eu também sou pequenininha!! - Chaeyoung reclamou cruzando os braços - não se importa comigo?!
Perguntou com os olhinhos marejados e a voz manhosa, deixando Nayeon alarmada. Chae conseguia ser bem dramática quando queria.
– não meu amor, não é isso - Nayeon disse acariciando seus fios - mas a Tzu é mais novinha que você entende, você num consegue se sentar sem que a mamãe segure? Pois é, a zuzu já não consegue
– ahh unnie, só hoje!! Deixa eu - Sana falou emburrada
Nayeon realmente estava perdendo a paciência, mas não iria de jeito nenhum desconta-la mas menores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa unnie... ops, nossa mamãe
FanfictionSó o dia a dia de Nayeon com suas oitos pequenas