𝖎𝖒𝖕𝖔𝖗𝖙𝖆𝖓𝖙𝖊

18 2 0
                                    

  𝑂𝑙𝑎́, 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒 𝑠𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐, 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑓𝑎̃ 𝑑 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑎𝑙𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑑𝑒𝑎𝑑.

.

|𝑃𝑜𝑖𝑠 𝑏𝑒𝑚, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒, 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐, 𝑒 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑠 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑎𝑚 100% 𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑜 𝑒𝑛𝑟𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐, 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑠, 𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒𝑠
( 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑠)


| 𝑆𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑒 𝑙𝑒𝑟, 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠. 𝑆𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑒𝑥𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.

|  𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑜́𝑑𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑜𝑢 𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠, 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑒 𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑡𝑎𝑙, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎, 𝑝𝑜𝑟𝑒́𝑚 𝑛𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜,  𝑠𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑏𝑒𝑚, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑙𝑖𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒́𝑠 𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑡𝑖𝑝𝑜.

| 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 18. 𝐷𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖́𝑐𝑖𝑡𝑜, 𝑎𝑠𝑠𝑒𝑑𝑖𝑜, 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑜, 𝑑𝑟𝑜𝑔𝑎𝑠, 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑐𝑎𝑙𝑎̃𝑜, 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠.

| 𝑝𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒! 𝑃𝑜̂𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑎𝑏𝑎𝑐𝑎 𝑎𝑜 𝑛𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑎𝑟 𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠, 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑟, 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚,  𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎, 𝑠𝑜́ 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑢 𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑖́𝑣𝑒𝑙.

|𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒́ 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜, 𝑠𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑑𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑐𝑎𝑖𝑟 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑒 𝑠𝑒 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑟 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑞 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜.
𝑃𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑐𝑟𝑖́𝑡𝑖𝑐𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑡𝑖𝑣𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟.

𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎
╭────༺♡༻────╮

𝔐𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔦𝔠̧𝔞̃𝔬 ᴰᵃʳʸˡ ᴰᶦˣᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora