╔.★. .═══════════╗
.|𝑂 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂 estava num total desastre, pessoas mordendo umas as outras, gritos atrás de gritos, pessoas correndo pelas suas vidas, ruas sujas de sangue, estava tudo o verdadeiro caos!
Me pergunto quando que tudo saiu fora de controle desse jeito.
__//__
- Olívia! - ouso a voz da minha me chamar do andar de baixo.- vamos logo! Se demorar demais o mercado irá fechar
- ok ok. Já estou pronta - termino de calçar meus sapatos descendo as escadas rápido.
- aleluia. Você demorou tanto que eu achei até que tinha desistido de ir junto - me virei olhando para meu pai que continha um sorriso brincalhão no rosto.
- nossa, nem foi tanto assim, vai! - reviro os olhos abrindo um sorriso divertido nos lábios.
- Não foi? Minha filha, eu tava quase criando raízes aqui de tanto te esperar, olha aqui - meu pai disse apontando para baixo.
- deu vocês dois! Temos que ir rápido no mercado senão a Olívia vai perder o avião - fala minha mãe com uma cara seria nos olhando da porta com lili em seus braços, fazendo eu e meu pai nos encararmos.
- ta bom! - dissemos em unisolo.
Dou um olhar para meu pai rápido, logo passando pela minha mãe e entrando pela porta de trás do carro.
Não demorou muito até os dois mais velhos aparecerem e adentrar o carro e seguimos nossas viagem até o supermercado mais próximo.- amém! Não estava mais aguentando ficar no carro - saio do carro erguendo os braços aos céus.
- que dramática liv! Não demorou nem 30 minutos pra ta reclamando assim- me viro olhando na direção de minha mãe que pegava lili da cadeirinha.
- é que a senhora já tá acostumado com as bombas que o pai solta - olho para o mais velho que logo me olhou com uma cara incrédula.
- como você é Olívia! Lembre-se que eu quê trocava suas fraldas quando você era do tamanho da lili - dizia e balançava a cabeça em reprovação.
- mas ai era sua obrigação pai, eu não era capaz de fazer isso sozinha - dou de ombros soltando uma risada irônica.
- agora é assim né. Depois não adianta me ligar e falar que esta com Saldades de mim e blá blá blá- seguro a risada vendo ele gesticulando com as mãos enquanto nós estravamos no mercado.
- deixa que eu fico com ela mãe - falo pegando lili do colo da mais velha.
- se você quer, quem sou eu pra não deixar né - pego Lili no colo e vou mais pra frente, me distanciando dos dois mais velhos vendo o que compraríamos.
- você ouviu as notícias que estão dando no jornal? - Pergutava minha mãe num tom baixo para meu pai enquanto eu me distânciava com a pequena em meus braços pelos corredores do mercado.
- vi sim, mas acho que não é nada demais- deu de ombros.
- como assim " nada demais "? - indagou a mulher indignada.
- nada demais meu amor, só uma doença qualquer. Eu ouvi falar que já estão fazendo uma vacina ou algo parecido - diz simples tentando tranquilizar a mulher ao seu lado.
- as vezes me assusta o quanto você é despreocupado, sabia? - olha para o homem meio incrédula ainda com sua fala.
- não sou despreocupado, só dou atenção para o que importa pra mim, que são minha mulher e minhas filhas. E enquanto vocês estiverem seguras eu estarei totalmente despreocupado com o resto. E também logo, logo eles já fazem uma cura e tudo fica bem de volta - Olha para a morena sorrindo, logo dando um beijo rápido na mesma.