(⚠️Todos os alunos estudam período integral, das 7:00 as 17:00, com um intervalo de manhã e um de tarde⚠️)
NARRADORA
Hanni Pham, aluna nova, australiana que veio estudar em Seul durante os seus 2 últimos anos de escola. Ela tem 16 anos, ela tem cabelos médios escuros e uma franja que define seu rosto. Ela é uma menina super inteligente e carismática com os outros, e adora fazer amigos!
HANNI POV
Como toda escola de Seul tem suas divisões, e a minha não é muito diferente.
Aqui tem os atletas, que são os populares gostosos,os nerds, que são os excluídos esquisitos e o pessoal tranquilo, que são bem legais.
Entre esses eu estou mais para os nerds excluídos esquisitos.
Eu não vejo problema de ser um nerd sabe! Eles são bem inteligentes e gostam das mesmas coisas que eu. Jogar jogos de computador e estudar! Tem coisa melhor que depois de um dia cansativo de aula dar uma jogada com meus amigos?
Os atletas são os valentões da escola sabe?
Tipo os de filme que batem e zoam os nerds, é extremamente assim.Entre meus amigos nerds eu tenho a Danielle, ela é da parte das pessoas tranquilas, ela é super animada e extrovertida. Eu nunca vi alguém se enturmar com alguém tão fácil que nem ela.
Danielle era minha amiga da Austrália, estudávamos juntas na escola Green Tree no ensino fundamental, porém ela teve que se mudar para a Coreia por conta de seus pais. Mas estou muito feliz de ter ela na minha vida
Enfim, entre as pessoas da escola, uma em específico me chamou atenção.
Kim Minji.
Pensa em uma pessoa extremamente atrativa.
Cabelos longos escuros, ela é alta e com um corpo de dar inveja em qualquer um
Ela é do time de basquete da escola, sempre anda com umas amigas. Kang Haerin, Lee Hyein e Shin Ryujin. Acho que todas são do time de basquete.
Eu estou na escola a nem uma semana na escola e ela já me chamou atenção. Percebo que muitas meninas sentem atração por ela também, sempre que ela passa todas olham pra ela.
Eu penso se um dia eu poderei ter ela só pra mim.
MINJI POV
Oie! Me chamo Kim Minji, tenho 17 anos, e estou no 2 ano do ensino médio! Estudo na high school de Seul a muito tempo.
Faço parte do time de basquete da escola.
Eu sou uma pessoa que não estuda sabe? Não consigo ter uma rotina de estudos por conta dos treinos e principalmente preguiça de estudar.
Minhas notas não são tão ruim assim, só preciso melhorar um pouco. Principalmente em Matemática.
Eu tenho 3 amigas, Kang Haerin, Lee Hyein e Shin Ryujin.
Somos amigas desde pequenas, sempre fomos muito próximas uma das outras.
Eu não suporto os nerds da escola, eles são muito sem graça sabe? Só jogam LOL e estudam, que graça tem?
Mas uma menina entre eles me chamou atenção desde quando vi ela entrando no primeiro dia de aula.
Hanni Pham.
Ela é muito bonita, o charme dela é a franja, que deixa o rosto dela bem definido, alem da super inteligência dela.
Eu vou tentar me aproximar dela.
////////////////////////////////////////
Oii! Essa é a minha primeira fanfic! Espero que gostem!
Eu vou tentar lançar todo dia, mas, não garanto nada!
Até mais 😘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cestas e notas - bbangsaz
FanfictionKim Minji, uma adolescente que joga no time de basquete da escola tem uma pequena queda por Hanni Pham, a nerd fofa. ⚠️leia aqui antes de ler⚠️ •minha primeira história então não sei escrever direito •eu me embolo no meio das ideias então elas podem...