SEGUNDA-FEIRA, 6:39 DA MANHÃMINJI POV
Hoje no caminho para a escola vi e Danielle no caminho.
Elas estavam em uma bicicleta que suponho que seja da Hanni.
Danielle estava na garupa e Hanni pedalando, tava muito fofinho, Danielle estava encostada nas costas da Hanni, abraçando a sua cintura para não cair.[...]
Cheguei na escola no horário certinho. Toda que passam por mim sempre me cumprimentam.
Encontrei minhas amigas no corredor.
-Bom dia meninas! Como estão? Preciso contar algumas coisas. - Eu chamo atenção delas.
-Estamos todas bem! O que aconteceu?? - Ryujin responde
-Eu vou ficar para estudar depois da escola, só que tem um porém, é com Hanni que vou estudar.-Afirmo e elas me encaram.
-Hanni Pham? A nerd australiana?- Haerin afirma olhando para Ryu e Hyein que estão do lado dela.
-Amiga, pelo menos ela é inteligente e pode te ajudar nas notas né?- Hyein afirma dando um leve empurrão no ombro da Ryujin.
-Sim sim, além, tenta fazer amizade com ela, ela parece ser bem legal pra uma nerd. - Ryujin é meio ruim em conselhos mas eu acho que ela estava certa.
Depois dessa conversa, vamos para sala e se sentamos em nossos devidos lugares.
Mentira, não tinha ninguém no mapa de sala.
HANNI POV
Vou com Danielle para escola como sempre.
Eu vejo Kim Minji caminhando sozinha, com certeza está indo para a escola, se Danielle não estivesse comigo eu oferecia carona para ela.
[...]
NA ESCOLA
Estamos indo para a sala conversando sobre como seria o dia.Eu não comentei com Dani o que o professor disse sobre ficar na escola com Minji. Vou contar
-DanDan, lembra que ontem eu fui falar com o professor aquele dia?- chamo a atenção dela.
-Lembro sim! Inclusive o que aconteceu?
-Então, eu vou ficar depois do horário de aula para ajudar Kim Minji a estudar.
-Kim Minji?! A jogadora gostosa do time de basquete? - Juro que não esperava a Dani falando isso.
-A própria! E eu acho que hoje vou ficar. - Danielle me olha com uma cara bem surpresa.
-Coragem em, além de atleta é burra, haha, enfim, boa sorte. - Danielle da um leve tapinha no meu braço e vamos nos sentar.
10:30, PRIMEIRO INTERVALO
MINJI POV
Estamos sentadas em uma mesa conversando sobre basquete.
Vejo Hanni e Danielle na fila da cantina.
Eu preciso conversar com ela hoje.
Como eu vou me aproximar dela?
Eu preciso ser calma e cautelosa no que eu falo.Eu tenho certeza que ela tem uma visão de como se eu fosse uma valentona só por que eu jogo no time de basquete.
-Minji, o que você acha sobre essa jogada aqui?- Haerin me pergunta mas eu nem tava prestando no que ela tava falando.
-Ah sim, claro - respondo a primeira coisa que vem na minha cabeça.
-Minji, você precisa prestar mais atenção no que estamos falando! - Ryujin começa
-É! Isso aqui é pro jogo de sexta, precisamos estar cientes das jogadas para a gente praticar! - Hyein termina.
-Eu só estou nervosa pra hoje a tarde! Efim, vamos indo pra a sala, acho que já vai tocar o sinal. - falo indo para a sala.
Puta merda! Eu não falei com Hanni!
Eu vou mandar um bilhetinho, to nem aí que seja brega.
[...]
Minhas amigas estão prestando atenção na aula de geografia, enquanto eu estou escrevendo um bilhetinho para Hanni.
-Finalmente!- Sussurro comigo mesma.
Agora que está pronto é só entregar pra ela.
Só que eu vou dar pra Haerin entregar por que eu acho que seria meio estranho eu estar dando pra ela pessoalmente sabe?
Enfim, agora é só esperar a aula acabar para ver se ela realmente vai fazer o que eu pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cestas e notas - bbangsaz
FanficKim Minji, uma adolescente que joga no time de basquete da escola tem uma pequena queda por Hanni Pham, a nerd fofa. ⚠️leia aqui antes de ler⚠️ •minha primeira história então não sei escrever direito •eu me embolo no meio das ideias então elas podem...