Capítulo 3🧡

181 21 48
                                    


Depois de algumas horas andando,ele chegou na praça,e havia acabado de dar 14:00 horas.

Porém não tinha ninguém,apenas alguns casais admirando a paisagem.

   ___ Nathgostosa? - um sussurro foi direcionado perto de sua orelha.

  O que fez o mesmo se virar rapidamente, assustado,pensando ser algum tarado ou assaltante.

    ___ Rannabelle? - pergunta,confuso.

    ___ sim,sou eu - alarga um grande sorriso - uau,se eu achava que sua voz era bonita, não sei o que dizer de sua aparência, então.

    ___ obrigada - sorri,sem graça.

    ___ sua voz,está diferente - diz,meio intrigado.

    ___ é....- raspou a garganta - é normal, geralmente no áudio a voz da pessoa é completamente diferente da que a pessoa conversa pessoalmente.

     ___ ah,sim, compreendo - riu,gentil - então,vamos lá para casa?

O alaranjado começa a ficar nervoso.

{Mas já? misericórdia,assim ele vai descobrir} ~ pensou. - (#RANATACANTEAAKAKAKAKAKAK)

     ___ nossa,vc é bem apressadinho,não era bem isso que eu estava em mente.

  Ele ergueu uma sobrancelha em confusão.

     ___ então,o que tem em mente?

     ___ não sei,talvez...um piquenique ao ar livre,em frente o pôr do sol?

Sim,o mesmo havia pesquisado "coisas para fazer em um encontro",ele queria garantir que nada desse errado.

      ___ se é isso que vc quer,então vamos - pegou a mão do alaranjado.

O ato fez com que o garoto ficasse sem graça.

      ___ calma aí,ainda está de tardinha, não tem o pôr do sol. 

      ___ vamos andar por aí,olhando as coisas,está com fome?

     ___ bastante.

     ___ restaurante ou lanchonete?

     ___ onde tem comida,está ótimo! - falou,alegre - já avisando que como por sete pessoas.

O bicolor riu.

15:57 PM ~

    ___ mas me fala, seu nome verdadeiro não é "Nath gostosa" né?!

    ___ se eu falasse que é,iria ser estranho?

     ___ muito - sorriu,fraco - é Nathália?Nathelly?

     ___ nahoya.

O mesmo ficou surpreso.

     ___ bem... diferente para uma garota, porém, incrivelmente lindo.

     ___ obrigada,eu acho.

     ___ já são 16:00,vamos?

O Kawata acena positivamente e ambos seguem a procura de um lugar calmo e com uma bela vista para ver o pôr do sol.

Quando encontraram,foraram o pano  (que nahoya levou) na grama,e colocaram as comidas para fora da cesta, começaram a degustar bolos,tortas, frutas,entro outros.

    ___ seu pau deve ser enorme.
 
O alaranjado se espantou com o comentário repentino do bicolor a sua frente.

    ___ o quê?!

    ___ seu vestido - começa a rir - tá marcando e parece que vc tem pênis.

    ___ ha ha... é...-riu sem graça,olhando para baixo,logo,soltando um suspiro de alívio.

  Eles ficaram se conhecendo melhor e comendo,a tarde toda, até às sete da noite.

   ___ está bem tarde, não quer que eu te acompanhe até em casa?

    ___ não precisa,posso ir sozinha, obrigada pela gentileza.

    ___ mas está realmente muito tarde.

    ___ sabe,moro com meus pais,e meio que eles são conservadores, entende?se eles te verem conversando comigo na porta de entrada,vc seria um homem morto.

    ___ então,vc saiu escondido?

    ___ é...mais ou menos isso.

    ___ nem a duas quadras daqui?

    ___ os vizinhos são amigos dos meus pais,e contam tudo que eu faço para eles.

    ___ mas,está de noite,eles devem estar dormindo.

Nahoya já estava quase desistindo,com a persistência do mesmo.

    ___ por favor - tocou na bochecha esquerda de ran - gostei de vc,não quero que morra.

    ___ não sei n-

O alaranjado deposita um rápido selinho no bicolor.

    ___ obrigada,por entender - começa a correr,logo,sumindo de vista.

Q.D.T

Nahoya finalmente chega em casa, bufando cansado.

  ___ porcaria de salto - chuta o ar,fazendo o salto sair do pé,assim,fazendo o mesmo ato com o outro pé.

  Saiu puxando o vestido,o tirando,sentando em sua "mesa de estudos" e começando a tirar toda a maquiagem.

Vestiu apenas uma blusa e se jogou na cama,sentindo um sentimento de alívio e conforto.Pegou seu celular que estava ao seu lado e resolveu lugar para Yuzuha.

Ligação on

Yuzu:oi,como foi o encontro?

Bem, cansativo.

Yuzu:e aí,ele era bonito?

Um gatinho.

Yuzu:eitaa.

E vc?chegou bem?

Yuzu:cheguei sim,o hakkai amou,ele quer de novo *risadas*

Fico feliz.

Yuzu:bom,agora eu tenho que ir,um beijão.

Bjsss, até depois.

Yuzu:depois vc vai me contar tudo, detalhe por detalhe.

Beleza.

Ligação off

Jogou o celular sobre a cama e pegou no sono.



  

    


     

I'M NOT A GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora