Ele gemeu e ofegou por ar. Doía respirar, mas ele tinha que fazê-lo ou então renunciaria à sua vida. Seu corpo latejava de dor em diferentes áreas pelo carro que o atingiu: perna esquerda estava manca, sangue escorria pela lateral da cabeça e nariz quando sua cabeça bateu no chão.
Ele estava deitado no chão frio de concreto, ainda com falta de ar. Ele chorou um pouco antes de curvar lentamente o corpo para poder se levantar do impacto da bengala em seu estômago. Ele tentou usar as mãos para se levantar do chão, mas engasgou quando descobriu que estava algemado. Ele puxou as algemas, tentando quebra-las, mas elas não se moveram. Ele se virou e tentou se levantar, mas guinchou de terror, caindo de costas quando descobriu que o Jester estava agachado diante dele. O jovem gritou e se afastou do mascarado de terno laranja. Ele olhou para o Jester com olhos castanhos confusos. Ele ergueu as mãos algemadas, pedindo silenciosamente por libertação.
O Jester olhou silenciosamente enquanto continuava a lutar para se libertar das algemas. O Jester lentamente levou um único dedo indicador ao seu sorriso mascarado. Depois de um momento, ele se agachou mais perto do homem algemado até ficar ao lado dele. O jovem tremia de medo, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. O Jester levou a mão enluvada ao cabelo curto e macio do menino e o acariciou. Ele afagou o cabelo curto, tentando acalmar o homem aterrorizado abaixo. O moreno não relaxou sob seus gestos gentis e até se encolheu. O Jester segurou a nuca por um momento antes de descer até o ombro, onde deu um tapinha; como se eles fossem bons amigos. O Jester colocou o braço em volta dos ombros do menino para ajudá-lo a se levantar, no entanto, ele puxou uma máscara prateada vazia e colocou-a sobre o rosto do jovem.
Seus olhos castanhos frenéticos de medo. Sua respiração em pânico limitou-se aos limites da máscara. Seu corpo tremia violentamente com as intenções desconhecidas do homem mascarado. O Jester enganchou a bengala nas algemas e forçou o jovem a ficar de pé. Ele agarrou o ombro mais próximo dele e mais uma vez deu um tapinha amigável. O Jester afastou-se por um momento antes de retornar com uma capa roxa que colocou sobre a forma curvada e chorosa. O Jester mostrou a forma encapuzada para ninguém, então a tirou e o menino desapareceu no ar.
O jovem não tinha ideia de onde estava. Num minuto ele estava curvado na calçada na parte deserta da cidade com uma capa cobrindo-o, no minuto seguinte ele estava parado no meio de um auditório escuro e abandonado. Ele olhou em volta e viu que os assentos cobertos de poeira haviam se tornado o lar de aranhas e suas teias. O teto estava ligeiramente desabado com luzes antigas balançando lentamente pelos cabos ainda presos a elas. Detritos amontoavam-se nos corredores ao lado das cadeiras da plateia. Ele olhou para o palco e descobriu que estava quase coberto de camadas de poeira. As tábuas do piso de madeira apodreceram há muito tempo. Os entulhos não bagunçaram tanto o palco quanto do lado de fora, mas ainda assim eram muitos. A cortina atrás dele rasgou-se com buracos enquanto eles eram sustentados por uma força que não permitia que fossem soltos. Este teatro já tinha visto dias melhores na sua juventude, mas agora estava velho e esquecido.
Ele olhou para as mãos e descobriu que ainda estavam algemadas. Ele começou a entrar em pânico novamente. Sua respiração ainda doía, mas era mais fácil ignorar. Ele percebeu que não estava mais confinado dentro da máscara.
Seus olhos castanhos olharam ao redor novamente, olhando para as cadeiras vazias da audiência antes que uma luz brilhante brilhasse acima dele, cegando-o. Ele colocou as mãos algemadas acima dele, protegendo-o da luz forte.
"Olá?" Ele gritou.
O silêncio respondeu.
Ele olhou ao redor tentando descobrir quem acendeu os holofotes. "Tem alguém aí?"
Seus olhos caíram para o público onde ele viu o homem mascarado de laranja sentado em uma das fileiras do meio. O Jester estava sentado ansiosamente em sua cadeira enquanto olhava para o jovem. O moreno engasgou, assustado com a aparição repentina do Jester. Ele não disse nada enquanto olhava aterrorizado. O Jester começou a balançar a bengala enquanto continuava a observá-lo, esperando que ele fizesse alguma coisa, mas o menino não sabia o quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Apreciação - The Jester
Fanfiction"Olá?" Ele gritou. O silêncio respondeu. Ele olhou ao redor tentando descobrir quem acendeu os holofotes. "Tem alguém aí?" Seus olhos caíram para o público onde ele viu o homem mascarado de laranja sentado em uma das fileiras do meio. O Jester estav...