Meu corpo se mexe inconscientemente pelos lençóis fluídos, levantei assustada e com a visão ainda turva, um barulho de notificação apitou em meu celular, eu tinha esquecido de colocar ele no silencioso ontem a noite antes de dormir. A luz do Sol iluminava meu rosto enquanto eu tentava alcançar meu celular na minha mesa de cabeceira um pouco afastada da minha cama. Sem sucesso, de manhã acabo não raciocinando direito, e acabei caindo da cama.
Eu nem me esforcei para tentar me levantar, me deitei no tapete e fiquei por lá, mas acho que fiz muito barulho quando caí, e minha mãe logo foi até o meu quarto ver o que tinha acontecido.
— Eloise? – o barulho estridente da maçaneta da porta ecoou pelos meus ouvidos — Está tudo bem? – minha mãe perguntou, ligando a luz e me vendo deitada no chão em posição fetal.
— Estou bem... – digo com a voz arrastada e ainda sonolenta — Você tem show hoje?
— Tenho sim, inclusive, já tenho que ir. – ela proferiu — Qualquer coisa me ligue.
Eu arqueei as sobrancelhas, não era uma grande novidade dando ao fato da minha mãe ser a Taylor Swift. Já estava acostumada com shows dela praticamente todos os dias e em lugares completamente diferentes.
Finalmente me levantei para pegar meu celular, ainda na tela de bloqueio vi uma mensagem que me deixou intrigada.
"Eloise Lautner Swift, temos a honra de lhe informar que você foi aceita para interpretar a personagem Grayce Arellano em 'Telefone Preto 2, as origens', aguardamos sua confirmação."
Meus olhos imediatamente brilharam ao ver isso. Eu já tinha feito muitos filmes durante meus 15 anos de vida, mas esse em específico era um que eu queria absurdamente atuar. Mas minha euforia desapareceu quando eu vi que já eram 12:34 e eu tinha ensaio geral do balé às 13:00.
Murmurei um palavrão baixinho, desliguei o celular abruptamente e fui rapidamente me trocar.
Eu me atrasava para eventos com muita facilidade e quase sempre, confesso, e tinha que mudar isso imediatamente se quisesse ser atriz e dançarina ao mesmo tempo.
Vesti meu collant azul escuro, minha meia calça salmão, que foi cortada por mim na altura do meu joelho, e vamos concordar que é bem mais confortável assim. E um shorts preto, básico. Fui para a penteadeira, me observei no espelho, eu parecia acabada. Tentei sorrir, e mentir para mim mesma fingindo que eu estava ótima, por dentro e por fora.
Fiz o meu coque de um jeito impecável, não tinha um fio solto, mas ignorei o fato de eu ter demorado quase meia hora para o fazer. Peguei minha bolsa, e minha garrafa. Muitos se perguntam o que eu estava fazendo da minha vida indo para um estúdio de dança em um sábado. Mas é a minha maior paixão, a dança pode me machucar o quanto for, mas ela preenche algo inexplicável em mim. A dança me transforma.
Desci as escadas de casa correndo por já estar atrasada, mas estava ligando para minha amiga para contar que eu fui aceita para o papel no filme que eu tanto queria. Liguei para Luna, Luna Sully. Minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente. Ela tem os melhores e os mais sinceros conselhos mesmo que isso possa me magoar as vezes. Eu a amo tanto, acho que nem eu consigo explicar.
Luna só atende quando eu entro no carro do motorista que minha mãe contratou. Taylor Swift nunca deixaria sua filha andar sozinha por aí.
— Luna, você não tem noção! – eu digo, sem conseguir conter a minha animação.
— Você fez uma música nova? – ela supôs, com um sorriso largo ao me ver animada.
— Eu fui aceita para o papel de Grayce! – eu esbocei um sorriso genuíno.
— Isso é incrível! – Luna tinha uma voz empolgante — Você é incrível! – ela completou.
O jeito que ela me encoraja é incrível.
— Acho que eu nunca me esforcei tanto para conseguir um papel em um filme. – digo, com as pupilas dilatadas, transparecendo minha felicidade.
— Você sempre se esforça. – Luna me lembrou — Eloise... – as palavras dela pairavam no ar, com um som de quase preocupação.
— Oi? – meu rosto se contraiu em tom de curiosidade.
— Você já viu o Elenco desse filme?
— Não? – eu ri ironicamente, sem entender o que ela estava querendo dizer — Por que eu veria o elenco do filme em que eu vou atuar?
— Porque simplesmente o Mason Thames estará lá. – ela disse parecendo preocupada.
Desliguei a ligação no mesmo instante. Fiquei quieta e completamente sem reação. Passei as mãos pelo rosto tentando me recompor, mas em minha cabeça surgem pensamentos embotoados.
Eu sempre tentei odiar esse garoto, Mason Thames, mas na realidade, nunca consegui de verdade. Nós conhecemos desde crianças. Nossas famílias são extremamente unidas, mas sempre mantivemos uma distância considerável um do outro.
Até ele inciar sua carreira como ator, ficar famoso, e começar a frequentar os mesmos lugares que eu. Começar a implicar comigo e invadir meu espaço pessoal até eu não conseguir mais manter o meu réu primário intacto.
Mas fazer um filme com ele ultrapassava todos os meus limites. Eu não aguentaria ele por muito tempo, isso era óbvio. Então eu decidi que iria fazer com que ele não me aguentasse também.
ʚɞ
Cheguei em casa exausta e nem me importei de olhar a horas no relógio, só me joguei em minha cama, deixando minha bolsa escorregar de minhas mãos e cair no chão, fazendo um enorme barulho pelo peso.
Coloquei a mão no meu pescoço involuntariamente, estava extremamente quente, meu corpo estava pesado, suado e doía muito. Agradeci por amanhã ser domingo e eu não ter aula, pois não sei se aguentaria ficar mais alguns minutos de pé.
Por mais exaustiva que seja a minha rotina de segunda à sábado, eu nunca admitiria que estava cansada tanto mentalmente como fisicamente, era orgulhosa demais para isso. Eu penso de demais, e isso está me matando.
ʚɞ
Acordei às 24:32 da madrugada, dessa vez me esforcei para ver o horário no relógio. Ainda estava com o collant suado, com o coque que agora tinha vários fios soltos, e minha bolsa ainda estava no chão.
Em meu celular, haviam 12 chamadas perdidas de Andrea, meu namorado. Minha mente era tão ocupada que às vezes eu me esqueço que namoro.
Nas mensagens, ele me lembrava do nosso jantar, que eu claramente tinha me esquecido. Mas agora já era tarde, o jantar era às 22:00, eu fui um desastre em esquecer, sem contar que Andrea ficaria extremamente chateado. Não tentei retornar as ligações, simplesmente desliguei o celular e fui dormir.
Amanhã era um novo dia e eu esperava estar um com mais disposição para ter uma longa conversa com meu namorado.
———————————————
notas da autora:
primeiro capítulo curtinho e com poucas falas só para vocês se familiarizarem com alguns dos personagens, prometo tentar trazer capítulos maiores a partir daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗜𝗗𝗘𝗜𝗔 ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ
Fanfiction"𝐄𝐔 𝐕𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐑 𝐎 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐒𝐓𝐎𝐔 𝐄𝐌 𝐕𝐎𝐂𝐄̈" 𝗘𝗟𝗢𝗜𝗦𝗘 𝗦𝗪𝗜𝗙𝗧 𝗃𝖺́ 𝗇𝖺𝗌𝖼𝖾𝗎 𝖾𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗌 𝖼𝖺̂𝗆𝖾𝗋𝖺𝗌, 𝖾 𝖾́ 𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌... 𝖮𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴. 𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠...