𝗜𝘃𝘆 𝗦𝗼𝗺𝗺𝗲𝗿𝘀 & 𝗣𝗲𝗿𝗰𝘆 𝗝𝗮𝗰𝗸𝘀𝗼𝗻
𝖢𝖺𝗉. 𝟧
𝖵𝖨𝖣𝖠 𝖤𝖳𝖤𝖱𝖭𝖠 𝖭𝖮 𝖠𝖢𝖠𝖬𝖯𝖠𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮─ 𝖨𝗏𝗒 𝖲𝗈𝗆𝗆𝖾𝗋𝗌 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝗌𝗂𝗈𝗇 ─
𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗼 𝗲𝗺 um lugar desconhecido, olho para os lados. Tudo que encontro é Percy, deitado na cama do meu lado.
Percebi que era uma enfermaria. Revirei os olhos, nem mesmo em uma enfermaria eu tenho paz, o Percy começava a acordar.
Grover estava do lado de Percy, olhando fixamente para o chão, ele estava em um tipo de transe, porque o mesmo nem havia percebido que eu havia acordado.
Limpei a garganta para que o moreno percebesse. Ele olhou rapidamente para mim, mas logo seus olhos foram para meu pé. Olhei para eles, um estava enfaixado, mas não sentia muita dor. Até eu mexer ele, soltei um gemido de dor. Mas Grover me
impediu que eu mexesse mais.-Ei, ei! Não mexa- ele segurou o meu pé- por sorte estava incosiente na hora que tivemos que por seu pé no lugar, iria doer pra caramba.
Olhei assutada para ele, e me lembrei na noite passada. Fiz uma cara de desapontada.
-Olhe, primeramente, nada que aconteceu foi a culpa de você- Grover tenta me acalmar.
Olho para Percy um pouco irritada.
-Obvio, foi do Percy- ainda olho para o loiro.
-Não... não foi dele, olha...- ele esperou que eu olhasse para ele- ninguem aqui tem a culpa, certo?
Eu sabia que aquilo era minha culpa, se eu não tivesse torcido o pé, poderia ter distraído o minotauro e Sally ainda estaria viva. Mas so jogava a culpa no garoto pelo fato da insegurança, e também queria descontar minha raiva em algo, Percy era perfeito para isso.
-Segundo, Tome isso, se chama ambrosia- Grover me entregou um copo.
Cheirava a nada. Mas quando bebi, me surpreeendi. Tinha gosto de nostalgia, dos bolinhos de morango que minha mãe fazia no natal, quando meu padrasto ainda vivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗚𝗢𝗗𝗦 |★ 𝘗𝘦𝘳𝘤𝘺 𝘑𝘢𝘤𝘬𝘴𝘰𝘯
Fanfiction- ★ 𝗨𝗡𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗚𝗢𝗗𝗦 ★ - ☆- ❝ℐ𝘷𝘺, 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘧𝘪𝘤𝘪𝘭, 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢 𝘦 "𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭" 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 �...