﹒ CAPÍTULO DOIS⠀♡,⠀솔.
ELA É
do pior tipo possível
( 𝑝𝑎𝑔𝑒 01 𝑜𝑓 02. )EU VI TUDO PRETO POR alguns segundos, meus olhos doeram e eu soltei o cigarro diretamente no chão, não me atrevi a virar logo de início, apenas encarei o chão com um sorrisinho sarcástico no rosto. Quando tomei forças, girei meus pés na direção dele, mas ele me olhou com nojo, como se eu fosse um barata que acabou de aparecer por engano, acontece que eu também me sinto desse jeito. A sensação de saber que estou de frente a uma autoridade é deveras excitante, é como uma faca de aço na minha traqueia.
Não seria uma má ideia lutar com ele, testar limites é algo que com certeza sou boa e não posso me conter com o rosto dele sendo tão bonitinho, me faz acreditar que é um homem inocente na minha frente. Vou estar prestes a fazer algo errado que pode ser considerado certo, se eu ao menos soubesse explicar.
— O que vai fazer, senhor policial? — Lambi meus beiços, sentindo o gosto metálico do meu piercing bater na ponta da minha língua, faz tanto tempo que fiz que não dói mais.
De qualquer forma não existia nenhuma prova contra mim naquele momento, até porque fui rápida ao largar aquela faca no chão, no máximo ele pode ter algum tipo de preconceito comigo e pensar de forma precipitada sobre minha pessoa, não estaria errado independente do que fosse pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑨 𝑺𝑼𝑨 𝓜𝐈𝐑𝐀 / Hyunjin
Fanfiction߶ ܱ ׄ ˮ @𝑯𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 🪻 ʽ 󠇢 ━━ 𝒪nde Jang Karina é uma mafiosa que acaba se envolvendo demais com um policial.❖͞