CAPÍTULO -1-

11 0 0
                                    

Jimin estava procurando seus colegas de patrulha, quando ouve alguém rindo, vindo de um beco, Jimin se aproxima cauteloso.

_ Senhor? _disse Jimin com medo, o "senhor" não havia escutado então ele cutuca o braço dele, só que nesse toque singelo ouve um choque entre os dois e eles se encaram_ moço m-me desculpa _jimin reverencia_ eu sinto muito.

Jungkook olha assustado pelo choque, porém logo se recompõe _ O que foi moleque? Desencosta! E essa farda? É polícia?

_ não, sim sim sou, eu preciso saber se você viu umas pessoas com o mesmo uniforme que o meu. _jimin diz simpático, porém ainda cauteloso por não está familiarizado com o local.

Jungkook olha com desdenho _ polícial é? Devia me conhecer, bom eu não vi ninguém moleque, você não é muito novo para ser policial?

_ oh não moço eu tenho 25 anos _jimin dizia isso enquanto sorria orgulhoso, por "parecer" novo_ você acha que eu tenho quantos anos?

_ você parece ter 19, não 25 _ jungkook olha para o mesmo que sorri _ eu gostei de você, acho que te conheço de algum lugar, mas eu não tenho tempo para isso, a gente se esbarra.

_ah.. tudo bem então moço, que bom que você gostou de mim _jimin sorri singelo_ eu também gostei de você_ alguém chama Jimin.

_Park Jimin aqui agora! Vem! _ seu colega gritava preocupado.

_jimin? Que bom já saber o seu nome _ jungkook se agacha na altura de jimin _vai lá baixinho_ jungkook distribui um beijo na bochecha de Jimin.

_ Park! Ele é perigoso.

_Jimin? Você sabe que eu não posso te deixar sair sem nenhum machucado né?

Jimin engole seco e começa a choramingar de nervoso.

_eu vou manchar a minha reputação desse jeito meu anjo, prometo não machucar muito _ jungkook pega a mão de Jimin (mesmo sentindo o mesmo choque novamente) fazendo alguns cortes com sua magia_ desculpa anjinho._ jungkook se teletransporta.

O colega de Jimin corre para perto do mesmo_jimin!! Você tá bem? O que aconteceu?? ele é JK! O mafioso mais procurado da Coreia!!

_e-eu eu não sei_ Jimin começou a chorar de dor e de arrependimento de não ter conseguido fazer nada, e por não ter tido reconhecido o "JK" um dos chefes de máfia mais poderosos da Coreia .

_Calma park, vamos voltar para a delegacia


👽🗯️


_Eu não sei que tipo de magia aquele garoto tem, só sei que me assusta, ele não é especial! Então por que aquele choque! _disse jungkook preocupado com sua "posição de rei imbatível".

_ Jun você é muito imbecil, ele é um humano qualquer, nunca que ele vai ter esse tipo de magia _hoseok olhava para jungkook com desdenho pela tamanha burrice._o que aconteceu de verdade?

_ele tava me chamando e eu ignorei aí ele encostou no meu braço e teve aquele choque e a gente se olhou, e aí a gente começou a conversar aleatoriamente e ai eu encostei nele por que ele ia embora e eu não podia manchar a minha reputação, mas eu não queria machucar ele _disse preocupado_ e aí teve o choque de novo e a mão dele ficou sangrando muito, mesmo que eu só tinha arranhado ela_jeon dizia aquilo com brilho em seus olhos_

_foi isso? Falou tudo?

_sim

_ok, vou pesquisar.

👽🗯️

_eu sei taetae tem algo de errado com aquele homem, eu queria me encontrar de novo com ele, mesmo que eu sentisse o choque de novo_jimin disse tristonho_ ele parecia ser legal.

_jimin migo você tá se escutando? Aquele cara é maluco, ele é capaz de te matar com um piscar de olhos, além do mais que olha o que ele fez com a sua mão!_taehyung olhava indignado com a situação do amigo_

_ eu sei...mais antes de eu saber que ele era um bandido ele me tratou tão bem...

_jimo? Isso é ilusão amigo, não foca nisso, pro seu bem, "maninho"

🎀


Eu adoro dar uma de escritora, bom é um prazer pessoal, meu nome é Kimberly e essa é a minha segunda obra espero que vocês gostem.

👽🗯️= Provavelmente troca de lugar

🎀= Acabou o capítulo

👀= Cena importante para o capítulo ou capitulo importante

⚠️= Cenas de violência, bullying, assédio, racismo e etc..

Tchau, tchau 👋🏽

716 palavras :)

destino das conexões Onde histórias criam vida. Descubra agora