mais uma fanfic saborosa e essa eu demorei mt p escrever 😫
jk tem 24 anos e já tem sua própria empresa
jm tem 18 anos e está no último ano do ensino médio
c certeza tô esquecendo de avisar algo aqui mas fds, boa leitura a todos e desculpem os prováveis erros, todas as vezes q escrevi estava morrendo de sono. 😘
•
•
•Jimin tinha suas inseguranças como qualquer outra pessoa, mas além de ser gordinho, a vida não foi fácil o fazendo ser intersexual.
O único que sabia - e não deveria saber - era Jeon Jungkook, vizinho da casa ao lado. O mesmo ficou sabendo por pura sorte. Estava em seu quarto de frente pra sua janela que dá pra janela de Jimin, e por descuido do nosso pequeno menino que é tão avoado, esqueceu de fechar até a cortina e começou a se vestir de frente pra janela.
A visão foi tão encantadora que o pau de Jungkook levantou na hora, já estava de olho em Jimin desde que se mudou para aquela casa, mas o baixinho era muito tímido e não tinha coragem de falar com o maior.
Jungkook era alto, forte, cheio de tatuagem e com piercings, o tipo ideal de Jimin, que por esses mesmos motivos ficava corado sempre que trombava com o Jeon, não conseguindo formular uma frase coerente pra dizer um mísero boa tarde.
🍡🎀💌💖
Era uma tarde ensolarada qualquer; com crianças gritando na rua americanizada, cachorros latindo, senhoras sentadas no portão fofocando e Jimin deitado numa espreguiçadeira pegando um bronze e se refrescando na piscina. Sua marquinha do biquíni já ficando bem aparente. Não era porque Jimin tinha vergonha do seu corpo gordinho que deixaria de usar um biquini quase mostrando seus peitinhos e socado no cu. Estava em sua casa, no quintal e sem visão pra rua e pra mais ninguém.
Mas ele não imaginava que da janela do quarto do vizinho dava pra ver sua bunda gorda virada pro sol, e que ele não imaginasse mesmo, porque ia querer se esconder debaixo da terra.
Jungkook estava há uns bons minutos somente observando o loirinho, mas em sua cabeça já formulando mil formas de chegar até o mesmo.
Desceu as escadas de sua casa pretendendo seguir até seu vizinho e foi o que fez. Chegando na casa alheia, tocou a campainha e esperou pacientemente a mãe do menino vir atender.
- Olá, senhora Park, como vai? - Era simpático como ninguém, sabia conquistar alguém e dona Park não seria diferente. Desde que chegou ali pegou uma simpatia enorme pela vizinha baixinha igual o filho e super fofoqueira também, compartilhavam várias fofocas quando não estava no trabalho e tinha um tempo livre.
- Jungkook, meu filho! Que bom te ver, tá sumidinho esses dias, o que houve?
- Oh, dona Park, muito trabalho, tá uma correria naquela empresa.
- Poxa, filho, sinto muito. Entra, vem tomar um cafezinho comigo.
Entrou na casa da senhora com um sorriso de orelha a orelha, iria tomar um café e de brinde tentar a sorte com seu querido filho.
Sentaram à mesa e começaram a fuxicar a vida dos vizinhos.
- E dona Severina que descobriu que o marido estava tendo um caso com a Sueli, ficou sabendo? - Dona Park dizia super empolgada com a fofoca quentinha que descobriu esses dias.
- Mentira? Tô chocado, mas eu sabia que aquele velho tinha cara de traidor mesmo. - Os dois gargalharam as custas dos outros e assim se passou 30 minutos que tinha ido ali. - Dona Jihyun, não vi seu filho até agora, ele tá na escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinho - Jikook
FanfictionJimin tinha baixa autoestima por ser gordinho, mas Jungkook estava ali pra mastigar todas as suas gordurinhas. • • • Esta história é completamente fictícia e inspirada em outras obras. Não é plágio!