– Aonde estamos indo, e por quê?
Missy pergunta mas a mulher a ignora.– Que mobilização?
Anny pergunta logo depois de escutar o rádio do carro.– Pode aumentar, por favor?
– ei, peraí eles falaram aliens??
– que rude..não precisava disso né
– O jeito é esperar pra descobrir pra onde estamos indo.
– Pai? Pai, O que está acontecendo?
– Anny, onde você e sua irmã estão? Estão levando vocês para o quartel?
– Acho que sim.
– Ótimo.
– Pai? Perfeito, não sabemos oque está acontecendo e nosso pai também não fala, eu tô nervosa..
– Calma, Anny. Pelo como nosso pai disse o quartel deve ser um lugar seguro.
– Relaxa, não é nada.
Anny fala para si mesma em um tom sarcástico.– Olá garotas, eu sou a Srta. Granada, a diretora do programa Heróicos. Vocês vão ficar em nosso forte subterrâneo, onde os filhos dos super-heróis ficam em segurança enquanto os pais lutam contra forças inimigas. Não podemos ter nenhum de vocês caindo em mãos Inimigas.
– Nós precisamos mesmo disso? Eu e Missy não vamos nos encaixar. Nós não combinamos com isso. Quer dizer, nós somos diferente de todos eles.
– Além disso, Nosso pai não luta mais. E depois que a nossa mãe morreu ele prometeu que...
Missy se intromete mas é interrompida pela Granada.– É. Bom, sabemos o que dizem sobre promessas.
– Que precisa Cumpri-las ou você é um mentiroso que não merece mais confiança.
– Você vai ser um problema, Anny?
– Não, Não.
– Então vamos lá.
– Pessoal, essas são Anny e Missy. Elas vão se juntar a vocês hoje.
– Garotas, gostaria que se sentassem bem ali juntas, e continuem com seus estudos em silêncio, junto com os outros.
– Crianças, obrigada por respeitarem as minhas regras. Seus pais vão ficar orgulhosos quando eu contar sobre esse excepcional comportamento. Muito bem.
– Essa mulher fala demais.
Anny sussurra para apenas Missy ouvir.Logo em seguida um menino estica
Seu pescoço para certificar que não
Tinha mais nenhum responsável
Por perto.– A barra tá limpa!
Logo depois desse aviso a sala
Toda se bagunçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐖𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 - ᶜᵃʳᵗᵃ ˢᵘʳᵖʳᵉˢᵃ
Teen Fiction✉️ ◞˚ₓ - 𝓐nny 𝓜oreno, Uma garota Sem poderes em uma escola Cheia de crianças poderosas. Ela é filha de Marcus Morenos e irmã de Missy Moreno, Anny e Missy eram de uma escola comum mas até que elas Tiveram que ir para uma escola de Crianças com Pod...