𝚂𝚎𝚡𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚘...
❦︎
Sakura está furiosa no carro onde está a levando para o local onde irá passar a noite com Sasuke. Ambos viajaram até a Itália para passar o noite de núpcias.
Sasuke: Arruma esta cara garota irritante - Falou sério vendo pelo olhar periférico a carranca dela.
Sakura: A única cara que tenho! - Falou seria olhando para a janela vendo a paisagem. Sasuke respira fundo tentando ignorar ela. Sakura está furiosa.
Ela não queria casar, mas desde que completou seus 18 anos ela soube que estava prometida ao Uchiha. Agora com 21 anos ela foi obrigada a se casar com ele.
Sakura odeia o Uchiha, pois ele sempre foi muito sério e arrogante com ela e todos. Ele sempre ameaçando todos os caras que chegam perto de Sakura e isso a irrita muito.
Chegam no resort muito luxuoso. Sakura olha para tudo muito desinteressada.
???: Olá... - Diz a atendente - Tem reserva?
Sasuke: Sim, esta no nome Uchiha Sasuke - Diz com uma expressão neutra, mas não muda sua cara de poucos amigos.
???: Hmm... - Ela olha no computador - Uchiha Sasuke, suíte de casal de núpcias, quarto 202 - Sorriu - Bom aproveito ao casal - Sorriu.
Ambos seguem até o quarto 202. Ao entrarem notam que o quarto é muito lindo e arrumado.
Sakura: Vou à piscina - Falou olhando suas malas no quarto. Ela vai até sua mala e pega um biquíni.
Sasuke nem deu a mínima para o que ela disse somente se dirige a sacada olhando tudo.
Sakura põe seu biquíni rosa e pega uma toalha. Sasuke a olha fingindo não estar babando pelo corpo dela.
Sasuke: Não fique até tarde - Diz controlador.
Sakura: Tá, tá - Saiu do quarto.
[...]
Sakura, já está há 1h no local da piscina aproveitando o último resquício de sol. Ela está em uma cadeira tomando sol que logo sairá. Logo ela ouve uma voz e sente um cheiro agradável:
???: Esta sozinha aqui? - Sakura abre os olhos e vê um ruivo que transmite um cheiro agradável de algo doce.
Sakura: Aqui sim - Não deu muita importância ao ruivo bonito.
???: Solteira?
Sakura: Infelizmente casada - Falou mostrando a aliança em seu dedo.
???: Uma mulher tão bonita assim, como pode o marido deixar você a solta?
Sakura: Boa pergunta - Falou e volta a fechar os olhos.
???: Me chamo Sasori. Tenho a honra de saber seu nome? - Diz dando algumas investidas nela.
Sakura: Sakura, Sakura Uchiha - Falou e abre os olhos novamente.
Sasori: Parente de Sasuke Uchiha? - Perguntou curioso.
Sakura: Esposa, o conhece? - Está curiosa. Sasori parece ficar assustado com o que ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núpcias
Fanfiction•Todos os diretos desta história é do perfil (Bj_Reey)• •𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛@:𝙱𝚓_𝚁𝚎𝚎𝚢• •𝐍𝐮́𝐩𝐜𝐢𝐚𝐬• •Cᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍɪssᴏ ǫᴜᴇ ᴅᴇᴠᴇᴍᴏs ғᴀᴢᴇʀ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴏ/ᴀ ᴘᴇʀᴄᴇɪʀᴏ/ᴀ ᴇ, ᴀʟɢᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴍʙᴀs ᴀs ᴘᴀʀᴛᴇs sɪɴᴛᴀ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴘᴀ...