Os fiéis da deusa Ava apareceram. Viraram um tipo de humanóide, e começaram a ameaçar o bar local. Apolo, Liara e Raphtallia estavam morando no porão do bar, e, Os dois esconderam raphtallia num armário e desceram para o bar
F (Fiéis)- Cadê ela? A menina de outro mundo (F)
Disse olhando para Apolo.
- Nós não a conhecemos... (A)
- Os olhos não mentem. Vimos a menina saindo do Castelo pela janela. (F)
- Merda Apolo.. Eles tão procurando ela.. (L)
- Merda.. to com medo dela realmente ser a tal menina da história. (A)
- Não, isso é demais.. Ela é só uma criança. Não é possível.. (L)
- Deve estar sendo procurada por entrar no santuário da Deusa Ava. É só isso. (A)
Só ouve-se um grito no bar. Uma cabeça explode, era um homem tentando fugir de medo dos fiéis.
Raphtallia ouve o desespero todo, e fica com medo e mais medo. Por sorte, os fiéis vão embora e Apolo e liara sobem o buraco do bar.
- Que merda foi aquilo... (R)
- Eu falei que cê' ia morrer se entrasse no santuário. (A)
- Mas eu disse pra vocês que eu saí do espelho.. (R)
- É impossível.. (L)
- Porque ninguém acredita em mim... (R)
- É só um pouco chocante menina, relaxa. Mas nos estamos vendo o porque você veio aqui, e se isso foi um erro. (L)
- Alguém pode me explicar o porquê eu não sairia do espelho? Esse mundo parece chocante o suficiente.. (R)
- Liara.. conta a história pra menina.. (A)
- Ok então... (L)Tudo aconteceu no começo desse mundo. Deus estava morrendo e precisava de uma sucessora. Então, deus em forma física viajou pelos mundos, até achar alguém perfeito. Essa era Ava. Ava foi retirada de uma família, e mudou de mundo pelo espelho.. Mas, Ava tem uma irmã, e a profecia disse que a irmã sairia pelo espelho para suceder ela.
- O problema é, Ava não está morrendo, então não precisa de sucessor. O fato de alguém sair do espelho faz essa pessoa especial. (L)
- Não é possível, mas... O espelho é herança de família.. (R)
- Já faz milhares de anos que a deusa Ava comanda. Pode ter sido um erro você sair do espelho, mas o simples fato de você sair de lá te faz a sucessora. (L)
- Isso, agora conta dessa merda de mundo. (A)
- Apolo, cala boca.. se tivesse algum olho aqui você já tava morto (L)
- Você sabe que os olhos não ficam aqui encima.. se não eles já tinham encontrado a raphtallia (A)
- Bem, Raphtallia, Desde que a deusa Ava comanda, às almas aqui nascidas são forçadas a renascer aqui, até algum deus mudar as leis do universo, ou nós irmos para o paraíso.. (L)
- Isso parece horrível, eu queria poder ajudar vocês, mas não acho que tenho esse poder.. (R)
- Mas você saiu do espelho! (L)
- Liara, cala essa boca.. eu te disse que foi um erro a raphtallia aparecer aqui. O problema é, os fiéis estão procurando ela, e se não acharmos, a rainha pode ser invocada (A)
- Rainha?...(R)
- Ah, vamos lá, a rainha é a filha da deusa Ava, a sucessora certa, por isso eles querem tanto te matar.. (A)A conversa rola. 2:58 da manhã, todos no chão se preparando para dormir, até que um portal aparece atrás de raphtallia e a puxa.
- Que merda.. (L)
- Isso não é desse mundo. Ela foi puxada pro mundo dela.. (A)
- Se ela voltar, é porque é a menina da profecia. Se não, foi tudo um engano.. (L)
- Fodase.. eu tô com sono (A)Então os dois dormem juntos, no único colchão que tinham. Ah, será que essas almas gêmeas, Apolo e liara, poderiam ficar juntos em outro mundo? Só restava a esperança de serem salvos pela sucessora. Os dois já estavam cansados de renascer naquele mundo de merda...
Me digam se gostaram, comentem!Boa jornada, leitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raphtallia - O mundo do espelho.
FanfictionNo século 20, em 1901, uma garotinha de 14 anos chamada raphtallia passava a maior parte de seu tempo cuidando da sua aparência, pois precisava achar um marido. Seus pais combinaram com a família candy que raphtallia iria casar com o filho mais novo...