Acordo assustada mesmo convivendo com esse sonho a vida toda não consigo entender ele muito menos me adaptar.
O medo ainda me consome mas não posso deixar ele me afetar hoje não, tenho muito o que fazer até o horário do voo.
Levanto e tomo um banho para me acalmar eu preciso estar bem hoje e vou estar. Coloco um vestido florido soltinho, faço uma maquiagem leve e coloco uma sapatilha deixo meus cabelos soltos e me olho no espelho vejo no reflexo uma garota decidida sorrio ao me dar conta que isso nunca fui, meu maior defeito desde de criança é a indecisão, meus olhos castanhos escuros chamam atenção em contraste com minha pele clara, meu cabelo castanho claro está solto e um pouco ondulado, tenho 1,72 bem distribuido, passo o batom para terminar e estou pronta.
Fecho minha mala e ligo para meu irmão me levar até o aeroporto, dez minutos depois ele buzina desço com a mala e volto para buscar minha bolsa e mochila entro no carro e o cumprimento.
- oi mano chegou rápido
-estava por perto e já esperando a ligação maninha-diz piscando pra mim Breno é um moreno de 1,75 forte de cabelos e olhos escuros é 5 anos mais velho que eu mas nos damos muito bem sempre fui a sua protegida e amiga.
- então não me esqueceu que bom em- falo dando risada
- também nem tem como você não parou de falar dessa viagem faz seis meses que é só sul pra cá sul pra lá- fala rindo também
- tenho que concordar estou muito animada mesmo- ele sorri e presta atenção no caminho.
Hoje vou viajar para o sul estou morrendo de saudades de lá de tudo, estou progamando essa viagem desde que sai de lá e agora dois anos depois finalmente posso voltar.
Durante todo o caminho conversamos trivialidades. Chegamos ao aeroporto em cima da hora me despeço de meu irmão e vou para a fila do check-in embarco no avião e posto uma foto com a legenda estou chegando se preparem haha depois desligo e guardo o celular na bolsa pego meu livro e começo a ler logo, a aeromoça me oferece algo para beber recuso e ela me informa que em cinco minutos decolamos.
Estou voltando para o lugar onde tudo começou com muitas espectativas mal sabia o que estava prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros
RandomE se de uma hora para a outra sua vida se tornasse uma dúvida, tudo o que você já viveu é de fato verdade?