Não poderia deixar passar batido o aniversário do meu neném de Naruto, Iruka Umino.Foi por pouco que não saiu, mas consegui finalizar e como fiz ela hoje, se não tiver 100% relevem.Logo ela terá uma capa decente, com betagem e tudo mais que tem direito.Espero que gostem e boa leitura!
▣◈▣◈▣
Kakashi Hatake, o notório ninja de Konoha conhecido por sua máscara e habilidades excepcionais, sempre foi uma figura enigmática. Muitas teorias eram criadas em seu torno, mas o ninja nem se dava ao trabalho de confirmá-las ou desmenti-las, era muito trabalho em sua opinião. No entanto, por trás de sua fachada tranquila e desinteressada por tudo e todos, havia um coração que batia forte por Iruka Umino, o sensei da Academia Ninja.
O Hatake sentia cada fibra do seu ser vibrar em euforia sempre que encontrava o chuunin e apesar de raramente utilizar palavras para expressar o que sentia, tentava demonstrar seu amor de outras formas e naquele dia não foi diferente.
O dia estava ensolarado, o final de semana se aproximava e não seria mais dois dias de descanso, havia outra data muito importante, a qual o Umino parecia alheio a ela. Logo que deixou a Torre do Hokage, ouviu de Asuma e Kurenai que o sensei estava sobrecarregado com suas tarefas na Academia Ninja e Kakashi não poderia simplesmente ignorar e deixar seu namorado se afundar em trabalho. Não importava que ele tenha acabado de retornar de uma missão um pouco desgastante e que a Hokage tenha lhe dito para descansar. Descansaria depois, na companhia de Iruka, em seu apartamento.
Aquele era o jeito de Kakashi demonstrar seu carinho e afeto, com atos de serviço, sempre buscando ajudar o outro não importa de qual forma. Seja preparando refeições para ele durante a semana, organizando seus livros, o ajudando a arrumar sua sala após um dia caótico com pré-gennin agitados. Era sua maneira mais natural de mostrar o quanto amava e se preocupava com o mais novo. Por isso, decidiu surpreender Iruka com uma ajuda inesperada.
Na manhã seguinte, em pleno sábado, antes do amanhecer, Kakashi se infiltrou silenciosamente na Academia e rapidamente encontrou a sala do sensei. O local estava repleto de papéis para corrigir, planos de aula para preparar e materiais para organizar. Sem fazer barulho, Kakashi começou a classificar os papéis, organizando-os meticulosamente. Era até contraditório vê-lo fazendo aquelas tarefas tão, mundanas, justo aquele que vivia para eliminar inimigos e os fazia sem qualquer hesitação. E que era de conhecimento geral, que odiava trabalhos burocráticos, mas para ajudar Iruka, ele fazia com dedicação e afinco.
O mascarado sabia que tinha que ser rápido, pois em breve o Umino apareceria ali, para aproveitar que não havia ninguém na Academia e organizar sua sala. Porém quando chegou até o local, ficou surpreso ao ver sua sala impecavelmente organizada. Ele olhou ao redor, confuso e encantado ao mesmo tempo. O sensei imaginava quem poderia ter feito aquilo, só havia uma única pessoa capaz de realizar aquilo, o que significava apenas uma coisa: seu namorado havia voltado antes do prazo da sua missão. Antes que pudesse processar completamente o que aconteceu, Kakashi apareceu na porta da sala, escorando no batente, com a postura entediada e desinteressada de sempre, mas Iruka o conhecia bem para saber que nada daquilo era realmente verdade.
— Você parecia precisar de uma mãozinha extra — esclareceu Kakashi, seu olhar expressando mais que suas palavras. O Umino não sabia como o outro podia ser tão expressivo apenas mostrando um olha e menos de um terço de seu rosto. Talvez ele apenas tenha aprendido a ler aquele homem após anos de convivência.
— Como soube que precisava de ajuda? — Iruka perguntou curioso e agradecido, com um sorriso tímido que o Hatake tanto gostava de ver.
— Digamos que um passarinho fumante e um de olhos vermelhos me contaram assim que retornei da missão — respondeu sorrindo discreto sob a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha forma de amar
FanfictionKakashi tem sua própria forma de demonstrar o amor que sente por Iruka com sua natureza protetora. O que resulta nele utilizando a linguagem do amor "atos de serviço". Com isso, ele cuida da segurança do seu amado, o ajuda em tarefas cotidianas e of...