~Meu bravo guerreiro do mar/Usopp~

14 1 2
                                    



Espero q gostem ❤️❤️ Boa leitura :)















~S/n~


Corri igual uma doida pra achar o Usopp,mais n o encontrei em lugar nenhum!
Eu vi a Nami e resolvi perguntar a ela onde o Usopp estava.

-Oi Nami!Td bem?
-Hm...oi, tô bem S...
-Erm....vc viu o Usopp?
-N...e todo jeito eu n ia te falar onde ele estava.
-Pq?!
-Vc ainda pergunta?Vc destruí os sentidos daqueles garotos como se n fossem nd!
-Eu n fisso por querer!Eu n estava brincando com os sentimentos deles,eu juro!
-hm...
-É sério Nami!
-Ta... vou acreditar em vc,eu acho q ele voltou pra casa.
-Ta bom obg!
-...Dnd

Fiquei um pouco brava com a Nami,mas ela só estava tentando proteger seu companheiro.
Cheguei na casa do Usopp e bati em sua porta.
Ele atendeu,sua cara estava cansada,seus olhos estavam vermelho,Concerteza estava chorando.
Quando ele viu arregalou os olhos e tentou fechar a porta mas eu o impedi.

-Usopp me desculpa!Eu n tava brincando com seus sentimentos!Eu só estava confusa por favor me perdoa!
-Eu sei q vc n estava brincando com nossos sentimentos,eu só n tô no clima de conversar.
-...Pq?
-hm....nd.
-Olha eu fiquei um tempo analisando oq eu sinto por vcs,e o sentimento mais forte q eu sinto vem por vc.
-Oq?!Mais vc e o Luffy estão juntos n estão?
-N.
-A....mas tipo EU?!Olha pra mim eu sou feio sem talento,fraco,n faz sentido vc gostar de mim!
-Pra vc n faz,mais pra faz!Eu te amo Usopp,pra mim vc é lindo,pra mim vc é perfeito!
-Se-serio?!
-Ssss!
-Ent vc aceita nmr cmg?
-Claro q s!
-Erm....Vc n está brincando né?
-Pq vc está tão desconfiado?Eu n estou brincando!
-Q bom!Acho q esse é o melhor dia da mh vida!

N,a gente n se beijou, nós só ficamos em silêncio,um silêncio bem constrangedor.
Até q ele me convidou pra dormir na casa dele e eu aceitou obviamente,eu dormir na cama dele e ele dormir no chão,tipo literalmente no CHÃO!
Dps de algum tempo a gente foi perdendo a vergonha,a gente n ele né e começamos a nos beijar e tals,ele era um nmr muito carinhoso e fofo!




~2 anos🔫~


Usopp me pediu em casamento e claro q eu aceitei!
Me vi no espelho e sorri alegremente,vi uma nova mulher muito feliz com o rumo da sua vida.
Entrei a igreja sorridente,as pessoas olhando pra mim e sorrindo me confortava.
Fiquei a frente de Usopp e o Padre começou.
Até q ele falou as palavras mágicas:"Usopp vc aceita passar o resto de sua ao lado de S/n?"

-Aceito!
"S/n vc aceita passar o resto de sua vida ao lado de Usopp?"
-Aceito!
"Se alguém tiver algo contra fale agr ou cala-se para sempre"
.....
"Ent eu os declaro Marido e mulher pode beijar a noiva"

Usopp ficou meio tímido pra me beijar mas me beijou com muito amor.
Festejamos muito alegres e comendo MUITO!
A lua de mel foi incrível!


~5 anos🤎~

Lá estava eu e o Usopp e o nosso filho Merry assistindo um filme infantil.
Eu estava muito feliz com mh vida e o Usopp tbm estava.
Ele avia se tornado um bravo guerreiro do mar como desejava.
Todos sabem o seu nome e referem a ele como GOD USOPP!
Ele se sente um máximo quando alguém o chama assim!
Usopp avia superado seu pai como atirador,sua mira é perfeita!Nunca erra seu alvo!Acho isso super impressionante!
Usopp sempre conta suas histórias para nosso filho, só q agr n é mais mentira.
Tudo q ele mentia avia se tornado realidade.
Só sei q ele:

Sempre

Será

O

Meu

Narigudo ❤️🤎

"O nariz dele já entrou várias vezes no meu olho"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O nariz dele já entrou várias vezes no meu olho"












~Fim🌹~

















Obg,por lerem❤️❤️ Q vcs tenham uma boa semana!!!

One piece escola:Os meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora