━ I ½

3 0 0
                                    

Movie: 𝐇𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐨 𝟐
History+encontro

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌◚﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌◚﹌◚◚
𝐇𝐚́ 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐢𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬

𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰́𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘊𝘳𝘰𝘯𝘰𝘴 𝘦́ 𝘱𝘢𝘪 𝘥𝘦 𝘡𝘦𝘶𝘴 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰? 𝘌 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢? 𝘾𝙚𝙡𝙚𝙨𝙩𝙞𝙖 𝘦́ 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰...

𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘊𝘳𝘰𝘯𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘮𝘪𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘶 𝘡𝘦𝘶𝘴 𝘦 𝘤𝘦𝘭𝘦𝘴𝘵𝘪𝘢.. 𝘈 𝘥𝘦𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘭𝘶𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴... 𝘈 𝘥𝘦𝘶𝘴𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘰𝘵𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘰𝘴𝘢; 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘊𝘳𝘰𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘰𝘯𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢..
𝘚𝘶𝘱𝘦𝘳 𝘢𝘳𝘳𝘰𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘦𝘨𝘰𝘪́𝘴𝘵𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶 𝘢 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘔𝘪𝘥𝘨𝘢𝘳𝘥, 𝘦𝘮 1990,𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘰𝘭𝘶𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘏𝘰𝘸𝘢𝘳𝘥 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘬 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘳𝘶𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘓𝘶𝘯𝘥𝘮𝘰𝘦𝘯... 𝘌𝘭𝘢 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘶 𝘯𝘢 𝘙𝘶́𝘴𝘴𝘪𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘭𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘭𝘢𝘣𝘰𝘳𝘢𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰 𝘳𝘶𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘰𝘴 4 𝘢𝘰𝘴 10 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘴 11 𝘦 12 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦̂ 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘋𝘳𝘦𝘺𝘬𝘰𝘷 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢-𝘭𝘢 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘮𝘦𝘭𝘩𝘢, 𝘥𝘰𝘴 13 𝘢𝘰𝘴 18,𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘵𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢,𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢𝘤𝘰𝘶 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘭𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘭𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘓𝘢𝘥𝘺 𝘙𝘦𝘥...
𝘊𝘦𝘭𝘦𝘴𝘵𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘕𝘢𝘰𝘮𝘪 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘬 𝘭𝘶𝘯𝘥𝘮𝘰𝘦𝘯, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘪𝘢 𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘬 𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘣𝘪𝘭𝘪𝘰𝘯𝘢́𝘳𝘪𝘰.... 𝘕𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢 𝘥𝘦𝘶𝘴𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘰...

𝙈𝙖𝙡𝙞𝙗𝙪-𝘾𝙖𝙡𝙞𝙛𝙤𝙧𝙣𝙞𝙖╺ 2011

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙜𝙚𝙧𝙖𝙡!

𝘛𝘰𝘯𝘺 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘗𝘦𝘱𝘱𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘙𝘪𝘯𝘨 𝘥𝘦 𝘭𝘶𝘵𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘏𝘢𝘱𝘱𝘺 𝘭𝘶𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘙𝘪𝘯𝘨... 𝘌 𝘱𝘦𝘱𝘱𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰
𝘈𝘵𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘛𝘰𝘯𝘺 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳, 𝘕𝘢𝘵𝘢𝘭𝘪𝘦 𝘰𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘯𝘦́...; 𝘦𝘭𝘦 𝘪𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦...
𝘏𝘢𝘱𝘱𝘺 𝘴𝘶𝘨𝘦𝘳𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘶𝘵𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘕𝘢𝘵𝘢𝘭𝘪𝘦 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯𝘢𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘧𝘢𝘤𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦

Infinty Hearts- 𝐌𝐚𝐫𝐯𝐞𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora