⚠️ ESSA OBRA PODE CONTER GATILHOS , QUALQUER SEMELHANÇA SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS ⚠️
Será que vou conseguir sobreviver até a primavera?
Eu ainda quero ver as Sakura florescer.
O ômega que vagava por aí sem alguma direção em meio a uma forte nevada .Sigh!...
-----------
Faz exatamente duas horas que estou caminhando sem rumo , estou em busca de um novo lar, um lar no qual eu possa chamar de casa.... Mas será mesmo que existirá ??Pensava o ômega em meio amargura .
Trim! Trim! Trim!
Pego meu celular e logo vejo que era meu "pai" .
Sigh !-fala ...
É ASSIM QUE VOCÊ ME RESPONDE QUANDO EU TE LIGO SEU MERDINHA ! - diz raivoso - ONDE VOCÊ ESTÁ EM ?! VOLTE PARA CASA SEU ÔMEGA DE MERDA - tu...tu..tu
Assim desligando na minha cara , que irônico pelo menos ele se "importa" ....Hahaha- logo um sorriso que lentamente se torna em lágrimas ....
Algum dia minha vida irá mudar ?
Bom melhor chegar em casa logo ... Mesmo que não tenha para onde ir no momento ... O que me resta voltar ao inverno, na primeira oportunidade que tiver, irei ir embora , apesar de ter pensado várias vezes nisso ...nunca tive coragem o suficiente ......O pequeno ômega temia o que seu pai poderia fazer, afinal, no qual era capaz de qualquer coisa.
Enquanto caminhava , percebi um túnel no qual nunca havia visto antes , ou é por que ainda não havia passado por aqui ??? Bom.. acho que irei cortar caminho por aqui mesmo , não a o que temer certo ?
A cada passo que soo-jin dava sentia um calafrio e logo passou a ouvir gritos.....
Mesmo um pouco assustado soo-jin se aproximou mais e mais....
Com um olhar amedrontado , soo-jin olha para a cena mais aterrorizante que havia visto em sua vista ....
Estava presenciando um assassinato .....
Mas.. o que é isso !!!!!????
Seu coração começa a acelerar.... O medo estava dominado
Havia um homem alta , ombros largos com uma máscara em seu rosto.
Soo-jin se controla !!! - pesou consigo mesmo - eu tenho que sair daqui enquanto a tempo !!!
Soo-jin calmamente dava passo para trás , na tentativa de escapar sem ser percebido .
O homem e sua frente se vira notando sua presença .
Soo-jin sem pensar duas vezes sai correndo , mesmo sabendo que seu corpo era pequeno e fraco .
Em um piscar de olhos o seu pequeno corpo se chocava contra o chão .
Aaaaaaah vou morrer aquiiii !!!!!!
Não por favor ! - gritou se debatendo para o homem que estava em cima.
Sob! Ahm!
Shhhh - sussurrou tampando a boca do pequeno ômega, que chorava em desespero .
Será mesmo que irei morrer aqui !?
Não achei que morreria desta forma !!!!!!
Ou tão cedo ....O homem mascarado começou a acariciar seu rosto delicado , assim agarrando seu pescoço, sussurrou em seu ouvido .
Eu irei deixar você ir e você não contará nada a ninguém..... - com sua voz grave ameaçadora - mas logo nos encontraremos ....soo-jin . - falou saindo de cima Do ômega , que logo concordou desesperadamente e saiu correndo .
O pequeno ômega corria desesperado sem olha para traz....
O que ...o que foi isso ???!!!! Ele matou alguém ?? Devo contar as autoridades???!!!!
Não! Se não, ele virá atrás de mim !
Sem pensa!! Acalma ! Agora temos que enfrentar outra coisa!!!!
Por mais que o medo o dominava , não deixava de ficar preocupado com que seu pai faria .... O pequeno ômega não tinha como quem contar , ainda mais sendo ameaçado, restava apenas ficar calado...
Sigh!...
Não demorei muito e cheguei em casa ..
Estava com minhas pernas trêmulas de tanto medo .....sigh (suspiro)Ao entrar em casa vejo que estava tudo revirado , provavelmente foi meu pai ou minha "madrasta" .... Enquanto olhava ao redor ..... , sinto alguém agarrar meu cabelo e puxa para trás , mas o que ??
Seu merdinha a onde estava em ?? Aposto que estava dando seu rabo igual a uma cadela por aí HMM. - o cheiro do álcool era forte .
Eu estava estudando ! M -me solta! Ark!!! - tento me soltar mas sou jogado contra parede.
seu merdinha eu sei que tem dinheiro !!! - Soc! Pow!pow falava meu pai enquanto me batia .
EU N- AO TENHO AH-H - sou jogado no chão e logo em seguida começo a ser chutado . - podia sentir o sangue escorrendo em meu rosto .
Por que você não vira uma prostituta e me dá o dinheiro, assim você vai ser útil para alguma coisa seu merdinha - suas palavras eram repulsivas eu já não aguentava mais .
Minha visão está ....ficando turva....
Contínua.....