O CAP DE ONTEM SAIU ATRASADO NÃOOOOOOOOO
Esse cap vai ser mais focado na Fleur e na Angel ^^
💖✨💖✨💖
Sumida: Oiii
Sumida: Alguém?
Doce Anjinha: Fleur? E vc mesmo?
Sumida: Oi Angel ^^
Doce Anjinha: Onde vc tava? Fiquei preocupada...
Sumida: Eu...sabe...
Doce Anjinha: Sentiu que não se encaixava e foi encontrar outras amizades?
Sumida:...
Doce Anjinha: Não precisa pedir desculpas, querida. O que você estava sentindo é completamente compreensível.
Sumida:...Desculpa por ter te preocupado. Vou literalmente surtou, tava floodando minhas mensagens...
Doce Anjinha: É.
Doce Anjinha: Vc não precisa se preocupar, já falei. Desculpa por me preocupar demais.
Sumida: Ent, o que aconteceu enquanto eu estava fora?
Doce Anjinha: Nada mt relevante. Fiquei com cólica, a Cry ficou enchendo meu saco, e eu ameacei jogar ela na parede.
Sumida: Bem soft 🤗
Doce Anjinha: Vdd 😍
Doce Anjinha: E a Mag disse que a Cry tem 4 modos: arrogância, cadelinha, carência e puta
Sumida: Rsrsrsrsrs
Sumida: Olha, eu sinceramente não achei que a Cry era essa personificação de chihuahua misturado com pinscher que ela é.
Doce Anjinha: Tbm. Se tem uma coisa que eu aprendi, e q ela só e boazinha e gentil quando quer, precisa ou pra conforto.
Sumida: A Cry já te confortou?
Doce Anjinha: Involuntariamente, sim. Um dia eu tava me sentindo mal, até que ela veio e me abraçou.
Sumida: Já pediu abraço pra ela? Pq,
Doce Anjinha: Não, tenho vergonha, e n quero atazanar ela.
Sumida: Lita, vc sabe que a gente ama vc, né? Vc e uma ótima pessoa, vc merece o mundo, Angel. Lembre-se disso.
Doce Anjinha: Ah. Obg Fleur.
✨✨✨
ALELOIA FINALMENTE CONSEGUI TERMINAR
Vai ter feriado e sexta vai emendar, ent tenho mais tempo pra escrever.
Essa fic chegou a 1.4 k de visualizações, como assim????
Obrigado gnt, MAS COMO QUE UM TRECO DESSE ESCRITO POR UMA AUTISTA COM TDAH CHEGOU A 1.444???? ALGUÉM ME EXPLICA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grupo do whatsapp do K-12
HumorNada, só queria fazer um desses com as nossas queridinhas ^^ AVISO: Contém a gangue da Cry agindo como brasileiras, palavrões, e humor negro. Não gostou, vaza. Pode estar um pouco merda. Podem sugerir coisas!