cap 2

1 0 0
                                    

Ana on

Sinto como se meu corpo se dividisse em múltiplos pedaços se tornando pequenos pedaços de partículas e logo me sinto como se uma forte correnteza de água me puchase unindo novamente meus pedaços.

__Mas q merda foi essa?__a sensação era a mesma de estar no inferno a malícia que transbordava das pessoas naquele local,local esse knde se via uma mãe de cor clara com uma areia esbranquiçada com um bocado de pessoas curtindo os raios ultra violetas que raiavam durante o dia

__Oi gatinha__um garoto de pele clara e olhos numa coloração verde se aproximou olhando a Incubus de cima a baixo como Asmodeus disse que aconteceria com qualquer humano que se aproximasse o suficiente dela o suficiente pra olha-la nos olhos.

__oi gatinho__A Incubus olhou para os olhos do garoto e para o garoto de pele clara foi como se ele estivesse sido hipnotizado ele simplesmente queria beija-la,queria toca-la,queria a fazer dele,ele a queria em sua cama especificamente sem roupa.

__vc é muito linda garota__o garoto disse se aproximando dela.

__eu sei__a Incubus respondeu sorrindo maliciosamente.

__Quer ir no meu apartamento? Para a gente conversar melhor__os olhos esverdeados estavam transbordando de malícia.

__Oque eu ganho com isso?__A Incubus perguntou olhando diretamente naqueles olhos que tanto chamaram sua atenção.

__Então,vc ganha__O garoto deu uma pausa na fala e olhou pra Incubus se aproximando do pescoço dela e logo após sussurrando em seu ouvido.

__Eu__O garoto disse antes de partir pra cima da Incubus beijando-a

__calma garoto__a Incubus disse o afastando

__que foi não gosto?__o garoto dos olhos esverdeados pergunta olhando para a Incubus ainda Próximo a ela.

__Voce beija bem,mas não acha que deveria me conhecer antes de qualquer coisa?__aincubus diz com falsa inocência

__Nao precisarmos nós conhecer,pelo menos não para nós dar praze,o corpo não conhece rosto, sexualida e nem gênero.__e novamente o garoto de olhos verdes como lindas esmeraldas sussurra ao pé do ouvido da Incubus.

__Mas se vc for um cara hétero,seu corpo não se excita com um corpo masculino,então sim o corpo conhecê__um sorriso sínico brotou nos lábios da Incubus, sentindo o aperto das mãos quentes do humano em sua cintura.

__Garota, não provoca.__O garoto disse mordendo o lábio inferior e descendo a mão adentrando a roupa da garota

__Nao seja afobado, você até que é gostoso mas é muito apressado.__A Incubus disse segurando a mão do garoto tirando-a de sua roupa

__Qual foi gatinha__o garoto disse tentando voltar a mão pra dentro da roupa dela.

__Para,eu não quero garoto__ela olhou nos olhos do garoto que sorriu.

__Você vem toda envolvente cheia de fogo pra depois falar não? Você não tem essa escolha,provocou agora aguenta.

__Eu disse NÃO__os olhos da Incubus ficaram vermelhos,e sua pele ficou meio pálida,ela olhou diretamente no olho do garoto

__Você é um ser repugnante,e por isso__ela deu uma parada na frase__seu pau nunca mais vai levantar__ela disse com uma voz demoníaca.

__Que voz é essa?__o garoto saltou pra trás tremendo.

__É minha voz__uma risada demoníaca foi ouvida.

__Ate poderia te matar mas essa maldição já vai te fazer sofrer o suficiente,tchau gatinho__A Incubus deu outro sorriso sínico sua aparência humana tinha voltado__

__Vocês devem estar se perguntando oque eu fiz né, bom a maldição da luxúria,me permite anular a castidade da pessoa,ou seja eu "castrei" ele.__ela sorri olhando pro horizonte

__Minha temporada na terra está só começando.__

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

desire of lust Onde histórias criam vida. Descubra agora