-Oque você ta fazendo aqui?-não é obvio? - fecha uma perciana
-sai o louca,tô trabalhando
-não tá não,você ta em pé,olhando pra mim e o computador não tá ligado. - fecha a ultima perciana e tranca a porta.
Marilia olha nos olhos castanhos de maiara e sorri.
-Você é muito gata! - chega mais perto.
-Marilia,vai trabalhar na sua agencia!
-Não,não to afim,meus funcionários estão trabalhando por mim.
Marilia da um selinho em Maiara e coloca a mão em sua nuca.
Marilia inicia um beijo no qual Maiara continua e pega em sua cintura. O beijo começa a ficar mais intenso e cada vez mais longo.
-você é louca - senta na poltrona.
-sempre fui,a mais de 10anos.
Marilia olha pra mesa .
-Nem pense,eu prefiro que a minha mesa fique assim,arrumada,cada coisa no seu lugar.
-Depois a louca sou eu - ri sarcatisca.
-louca! - levanta e abre as persianas.
-acho que já vou,tenho que voltar pra minha agencia.
Maiara abre a porta pra Marilia.
-pode ir
-ta me expulsando?
-sim
-vou mais não.
Marilia senta na poltrona de Maiara e coloca as pernas em cima da mesa.
-sai dai Marilia!
-Não
Maiara chega perto de Marilia e coloca as pernas da mesma no chão.
-levanta
-Não
Maiara pega no braço de Marilia,Marilia aproveita a oportunidade e puxa Maiara pro seu colo e depositando um beijo em sua boca,um beijo no qual Maiara corresponde. Com as persianas e a porta aberta todos lança o olhar para a sala de Maiara.
Maiara para o beijo levanta.
-Marilia!
-to indo já - levanta e vai até a porta. - tchau - da um selinho em Maiara e sai.
Maiara olha ao redor.
-Tão olhando oque? Voltem a trabalhar,agora! - fecha a porta da sala com força e volta a trabalhar.