1- Algo inesperado

29 4 2
                                    

Oi mores só lembrando que eu to reescrevendo a fic.

Boa leitura <3


<><><><>




Terça-feira

05:57

Elsa pov

Aperto meus olhos sentindo alguns raios de sol baterem contra minha pele junto de diversos "beijos" de Bruni, abro lentamente meus olhos e o vejo sorridente me fazendo rir junto, incrível como ele me acorda todo dia na mesma hora.

-Bom dia Bruni

Ele lambe seu olho direito caminha até a entrada da tenda, me levanto e começo a fazer minha higiene matinal, penteio meus cabelos e opto por deixá-los soltos, ponho um vestido longo preto com alguns detalhes de cristais e acompanhado de uma capa não muito aparente, calço botas sem salto e faço uma maquiagem leve no rosto.

-Bem.....acho que estou aceitável não é?!- pergunto a salamandra que há poucos segundos descansou em meu ombro

Ele acena com a cabeça e eu me olho no espelho novamente me analisando, tentando ver se estou bonita o suficiente.

...

Após uma caminhada tranquila até o acampamento central eu avisto Yelena assando alguns peixes na fogueira junto de outras northuldras — meu olhar vagava em volta vendo se achava uma certa pessoa — vou até a mais velha que estava com sua feição séria e postura impecável de sempre.

Devo admitir que ela me dá um certo medo.

-Bom dia senhoritas- disse fazendo uma curta reverência as mulheres que fizeram o mesmo

-Yelena precisa de alguma ajuda aqui?- pergunto suavemente para a mesma que me olha com uma expressão pensativa por alguns segundos antes de tomar a fala

-Na verdade sim.- ela volta a olhar para a fogueira -Pode ir até a tenda de Honeymaren por gentileza?!Ela perdeu a hora, de novo.

Seu tom de voz firme fez presença me fazendo temer o que se passava em sua mente, parece que alguém está levemente encrencada.

-Mas é claro.

-Muito obrigada Elsa, lembra onde fica sua tenda?- ela perguntou com o tom de voz suave e uma feição mais leve

-Lembro sim, já já a trago para você!

...

Caminhava lentamente até a tenda da northuldra tendo um turbilhão de pensamentos intrusivos se passando por mim, que por algum motivo ela me faz sentir assim— desse jeito.

Não sei dizer como é porque pois nunca me senti assim tão atraída por alguém — na verdade eu nunca me atrai por ninguém — é estranho e bom me sentir assim ao mesmo tempo é algo tão novo e tão......diferente?

Ela me instigou muito desde da primeira conversa em que tivemos foi algo tão único e especial, aqueles poucos minutos sentadas em frente a fogueira foram magníficos, eu pensei naquele momento incessantemente por dias tentando entender o que me chamou tanto atenção nela.

Talvez seus olhos profundamente castanhos e sorriso que me faz sentir um temor gostoso na barriga, seu jeito brincalhão e irônico me deixam ainda mais afundada assim como quando ela fica séria deixando seu tom de voz neutro e firme — isso me deixa mais louca do que afundada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O espirito do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora