𝓬𝓪𝓻𝓽𝓪-1

23 2 0
                                    

"𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎"

𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸, 𝓗𝓮𝓮𝓼𝓮𝓾𝓷𝓰.

𝘛𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴.

𝘝𝘦𝘫𝘰 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘷𝘢𝘭𝘰, 𝘯𝘢𝘴 𝘢𝘶𝘭𝘢𝘴, 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘴𝘲𝘶𝘦𝘵𝘦 𝘦 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢.

𝘎𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴. 𝘌́ 𝘧𝘰𝘧𝘰 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘵𝘰𝘳.

𝘏𝘦𝘦𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨, 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂.

𝘗𝘰𝘳𝘦́𝘮, 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘣𝘦𝘴𝘵𝘢𝘴.

𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘭. 𝘌 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢...

𝘎𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘏𝘦𝘦.

𝓒𝓸𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻, 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓮́𝓶.

Após terminar de escrever, Jake vai até o armário de Heeseung e coloca carta.

Quando o garoto iria sair de perto do armário um dos amigos de Heeseung se aproxima e pergunta:
- O que está fazendo aqui? - Era Jay - Sabe que esse é o armário do Hee, certo?

E então Jake respondeu:
- Ah, eu acabei me confundindo.- O garoto se curva e sai correndo.

Chegando na sala, Jaeyun corre até seu amigo Sunoo.

- Aquele tapado do Jay, quase fez tudo dar errado.- Jake diz após sentar em sua cadeira de frente para Seonwoo.

- Aish! Aquele desgraçado. Odeio ele.- Sunoo olha com uma expressão irritada para Jake.

- Eu não sei se você sabe, mas esse "desgraçado" é da nossa sala. E ele pode muito bem escutar você falando isso.- Jaeyun revira seus olhos.

- Por que tivemos que cair logo na sala dele? Todo ano é isso.- Sunoo se levanta e estica sua mão para seu amigo.- Vem, vamos atrás do Ni-ki.

Os dois saem da sala e vão para a quadra atrás de seu amigo.

Chegando lá, os dois avistam Ni-ki e Heeseung jogando basquete juntos.

Jake para de andar e fica encarando Heeseung.

E os pensamentos invadem sua cabeça. Do tipo como:

"Será que ele já leu a carta?"
"E se ele ficar me zuando?"
"Não posso conversar com ele"

- Ei, vou me sentar lá na arquibancada. Chama o Nini para mim?- Sunoo pergunta para Jake.

- Ah, não, não! O Heeseung está lá! E se ele saber que foi eu?

- Ikeu! Não tem como ele saber que foi você. Você não colocou seu nome. Agora vai chamar o Ni-ki.

Jake após hesitar por um momento vai até o japonês citado.

Cartas para 𝑳𝒆𝒆 𝑯𝒆𝒆𝒔𝒆𝒖𝒏𝒈 (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora