Ola pessoas maravilindas, tudo bem? Espero que sim =]
A desnaturada da autora está passando para duas coisas: agradecer o apoio mesmo comigo sumida e o livro na lista dos escondidos do wattpad (sim Adaris estava/está shadowbanned sabe-se lá pq) e para avisar que o livro I de Adaris As Filhas de Guendri está disponível na Amazon, gratuito para Kindle Unlimited.
É só digitar ADARIS na barra de procura!
Eu finalmente coloquei o livro lá. Com melhorias, expansão e revisão, o core do livro ainda é o mesmo, porém há algumas modificações feitas para um melhor aproveitamente e entendimento da história.
Eu honestamente acho que está bem foda kkkkkk
E apesar de estar na AMAZON, se alguém quiser ler eu tô afim de disponibilizar aqui nessa primeira semana por PDF de graça (quem sabe enviar PDF pra kindle, fique a vontade) é só me mandar um email para ninascreamo @ gmail.com, ou deixar o seu email aqui que eu mando o livro completinho em format ePub ou PDF (ePub é melhor para leitura digital, na minha opinião).
Só peço em troca uma honesta review lá na Amazon. (Sabe como é né, leitor atrai leitor e tal)
Agradeço desde já!
Quanto ao livro aqui na plataforma, vai ficar só a degustação. O Segundo (Minha Coroa, Sues Espinhos) está pronto e completo e será retirado daqui também.
Acho que algumas pessoas já sabem, mas o wattpad insiste em tirar ADARIS dos rankings e até mesma da barra de procuras, assim como vários livros por aqui. Alguns podem até merecer um ban mas muitos outros não. Isso é cansativo e eu não estou mais afim de fazer essa dança com o wattpad, já são 5 anos que essa plataforma demonstra que não está aqui para ajudar nenhum autor, a não ser que este seja seu queridinho embassador.
O Livro 2 será oficialmente relançado tbm na AMAZON ano que vem. No momento estou trabalhando no terceiro livro, e também preparando Hunger e Haresis para seus respectivos lançamentos também na Amazon em breve (sem data pois estou fazendo tudo, desde escrever até capa e publi online sozinha além de outras coisas na vida real)
Enfim, muito obrigada a todos que desde o começo me deram um apoio, e a quem tbm só chegou recentemente, meu coração agradece!
Não esquece de pedir o PDF-- eu mano mesmo, sério!
Abraços <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADARIS (COMPLETO NA AMAZON)
FantasyLIVRO I DISPONÍVEL NA AMAZON! A cidade de São Paulo está pipocando de gente maluca e para variar, agora tenho duas dessas em meu quarto, tentando me convencer de que posso ajudá-las numa bizarra missão que envolve encontrar uma fada-rainha desaparec...