Capítulo 9

17 2 4
                                    


(S/N) Seu Nome

(C/F) Comida Favorita

(B/F) Bebida Favorita

(A/E) Animal de Estimação

(N/A) Nome do Animal

P.O.V Glitch Bf

 Fiquei com a mão levantada, esperando ela apertar depois de alguns segundos, e então ela finalmente aperta minha mão.

 -(S/N). -Foi o que ela disse.

 Depois ficamos alguns minutos nos olhando. Ela acabou saindo do quarto e eu sigo atrás dela.

 -A-aonde você va-vai? -Perguntei confuso.

 -Vou preparar algo pra comer, até agora eu não comi. -Ela respondeu com a colher no ombro.

 Passamos por um corredor que tinha um quarto de hóspede, e do outro lado tem um banheiro, depois a gente desceu uns lances de escada. No último degrau da escada, e do lado direito, era sala de estar. E do lado esquerdo era a cozinha. (S/N) foi direito por fogão para fazer seu (C/F) e fiquei lá parado sem saber o que fazer.

 -Então vai querer alguma coisa? -A voz da (S/N) tiro do pensamento.

 -Te-tem pizza de ca-calabresa? -Digo quando eu coço a parte de trás da minha cabeça.

 Ela parou e olhou para mim, pensa um pouco e depois volta ao que estavam fazendo. Logo aponta pra geladeira com o dedo.

 -Não sei se eu tenho pizza de calabresa, porém eu tenho pizza, está no congelador. -Disse (S/N).

 Olho pra geladeira e vou direto pra ela. Depois de abrir o congelador, dou uma olhada procurando a pizza, e a encontro, só que era uma pizza de presunto e queijo. Dou no ombro e aceito de boa "não é a minha favorita mas da pro gosto", penso enquanto fechou o congelado e vou direto por micro-ondas.

 Boto 1:30 e eu espero até ficar pronto e aproveitou enquanto eu encosto no balcão e fico esperando, percebo que a (S/N) tinha terminado de cozinhar o seu (C/F) e depois ela foi na geladeira e pegou seu (B/F), mas antes de ela comer (S/N) pegar uma ração e da por seu (A/E).

 -Qua-qual é o no-nome dele(a)? -Perguntou enquanto fico olhando por (A/E).

 -É (N/A). -Respondeu (S/N).

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora