Capítulo 11

12 2 2
                                    


(S/N) Seu Nome

(A/E) Animal de Estimação

(N/A) Nome do Animal

P.O.V Narrador

 Enquanto Glitch pegava as roupas que (S/N) deu, subiu pra tomar banho, (S/N) olhou pra (N/A) e chegou perto pra fazer carinho na (A/E).

 -Até que ele não é tão ruim assim né, (N/A)? -Disse (S/N).

 (N/A) só apenas olho pra (S/N) e depois foi pra cama pra dormir enquanto isso Glitch estava quase terminando o seu banho, enquanto ele se enxugava e vestiam as roupas que (S/N) emprestou a ele. Quando Glitch terminou de se vestir ele se olhou no espelho vendo o jeito que estava, não era ruim. Basicamente uma camiseta cinza e short roxo.

P.O.V Glitch Bf

 Enquanto eu saia do banheiro com o cabelo um pouco molhado, vi (S/N) passando e entrado no seu quarto e fechado a porta, fui direto pro quarto de hóspede.

 -Hmm é um quar-quarto acon-aconchegante. -Digo sozinho enquanto olhava ao redor.

 Vou direto ao guarda-roupa tiro o coberto vou pra cama depois de fechar a porta e desliga a luz, agora a única luz visível no quarto era meu "olho" vou direto pra cama e deitar depois de está de baixo do coberto fecho meus "olhos" e tento dormir.

 No dia seguinte...

P.O.V (S/N)

 Acabo acordado com o som do meu celular, me despertando. Deslizo pra pegar o celular e desligo o despertador, dou um longo bocejo e levanto da cama é do uma esticada pra dar uma relaxada nos músculos. Vou andando até a porta do quarto, abro e vou direto ao banheiro para fazer a higiene do dia.

 Depois que eu terminei, vejo a porta do quarto de hóspede ainda fechada "Ele deve acordar da aqui a pouco", penso enquanto desço as escadas e vou direto pra cozinha pra fazer um café da manhã. Abro a geladeira e observo um pouco o que vou fazer de café da manhã.

 Decido que vou fazer pão com ovos pra nós dois, pego os ovos, frigideira, óleo por último o sal. Ligo o fogão e adiciono um pouco de óleo na frigideira. Depois eu pego o ovo, quebro e espero o ovo cozinhar. Nesse meio tempo, pego uma colher e espero até ficar pronto.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora