Se você não treina, nunca sabe o que está por vir
Se você não consegue ver o topo, não pode ser o número um
Vá abrir suas asas como uma águia e voar
oh, não olhe para trás depois de conquistar o céu.FEARLESS - JB
| Destemido.
Antes do Sol nascer, a madrugada havia chegado. Trazendo consigo a necessidade da despedida.
Jungkook dirigia seu carro cuidadosamente, mesclando sua atenção entre a estrada e o cheirinho doce que exalava de quem estava ao seu lado no banco de passageiros.
Ele estava levando Jimin de volta para a Universidade após aproveitarem uma refrescante noite juntos, mas na sua mente só vigorava um desejo : Permanecer desfrutando da companhia do loirinho.
O tempo parecia ter pressa, mas a sua vontade em demasia era que ele parasse, que lapsos temporais pudessem congelar esse momento.
Que o querer desse Jungkook tivesse êxito, contudo, não passava de uma ilusão de perspectiva e volição.
Jimin despertava sentimentos conflitantes em si, seu lado protetor era um deles e o outro estava relacionado a sua ganância — Uma ambição incontrolada de possuí - lo mesmo não sendo nem um pingo saudável.
Ambas características que estavam esquecidas devido a ausência de uso. As únicas pessoas que eram capazes de tirar seu sossego e aguçar seu instinto protetivo era seu irmão e seus melhores amigos. Em outras palavras, sua família.
A mão do loirinho estava encostada em sua perna lhe fazendo carícias em movimentos circulares e Jungkook custava acreditar que um simples mexer de dedos sobre o tecido da sua roupa era capaz de irradiar tantos estímulos ao seu corpo.
Sua pele parecia está rasgando por dentro a medida que a pontinha do dedo do menor tocava suavemente sua coxa — Enviando espasmos por todo seu organismo, além de fazer sua mente borbulhar e acelerar seus batimentos.
Jimin tinha leveza e delicadeza em seus toques e fazia sutilmente que o corpo de Jungkook aquecesse em resposta. Ele tinha um certo poder sobre si, isso já estava comprovado. Afinal, é fácil manipular palavras e ações, mas não se pode enganar as sensações e as reações sentidas.
O que seria isso ?
Havia carência, luxúria e vontade — Um desejo obscuro, incompreendido e desenfreado de deter cada centímetro do corpo de Jimin, de rasgar suas vestimentas e o tomar para si.
Mas, Jungkook entendia que no instante em que o loirinho fosse inteiramente seu — De corpo e de alma, sem amarras e sem receios, ele teria escolhido a decisão dos tolos e estaria inserido em um cenário de vulnerabilidade, resultando na impossibilidade de afastamento.
Um momento em que haveria uma junção entre os desejos e as emoções. Era como uma droga letárgica que lhe faria alucinar e cada vez desejar mais, mesmo podendo ser letal e desafiadora aos seus limites.
Quando comparamos os sentimentos humanos a um jogo aleatório de moedas percebemos em primeira análise que os dois lados coexistem de forma intrínseca e verídica.
A face da cara seria representada pelos desejos e as emoções — a volatilidade de deixar seus pensamentos escaparem e se tornarem reais, de existir uma mínima possibilidade para os dois, um universo no qual o amor poderia florescer — Totalmente distante da veracidade dos fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite PJM + JJK
RomanceEm um mundo onde o ordinário se encontra com o extraordinário, Park Jimin leva uma vida considerada "chata" por muitos: um estudante de Psicologia com uma rotina monótona de estudos e trabalho na cafeteria da tia. Porém, sua vida dá uma guinada ines...