CAPÍTULO ÚNICO
Eu posso resolver isso pra você! — N.Y
Eu mal consegui dormir essa noite. Hoje é o grande dia. O dia de finalmente enfrentar o Nekoma com todas as nossas novas estratégias. Eu estava ansioso demais para esse jogo, e acabei acordando antes de todo mundo… de novo. Isso aconteceu no nosso primeiro jogo do nacional também. Era sempre assim.
Olhei para a janela semi aberta. Era verão agora e, apesar de ser cerca das cinco da manhã, o sol já ameaçava levantar.
Me sentei no futon e me espreguicei. Olhei em volta, todos ainda dormiam feito pedra.
— Uaaah! — Ouvi um bocejo longo.
Me virei para encontrar um Asahi levemente descabelado e meio desperto. Sorri. Ficava bonitinho quando acordava.
Ele parece não perceber que eu estava acordado, então lentamente me aproximei e puxei a coberta, me enfiando no meio do seu futon e… em cima dele.
— A-ah, Yuu, o que você…
— Bom dia, Ace — falei, tapando a sua boca com a minha mão. — Vai acordar todo mundo gritando desse jeito.
Ele assentiu, mas seu rosto estava terrivelmente vermelho. Coloquei minha outra mão na sua testa. Hmm… não estava com febre.
— Tá se sentindo bem, Asahi? Seu rosto tá vermelho.
Ele desviou o olhar, negando com a cabeça. Detesto quando me ignoram.
Quando afrouxei o aperto da sua boca, ele tentou me empurrar para longe. Tem alguma coisa errada. Estreitei os olhos, ele estava fingindo que está bem? Seria um problema se ele adoecesse logo hoje.
— Asahi — chamei, mas ele continuava tentando me tirar de perto de si. — Você não está doente, não é?
Ele suspirou.
— N-não, só está quente hoje — falou, tentando se cobrir com o cobertor novamente.
Ergui uma sobrancelha.
— Se está quente, por que vai se cobrir? Devia levantar e tomar uma ducha. — Tentei puxar a coberta, mas ele a agarrou com força. — Ei, solta, você vai piorar se colocar…
Ele puxou com força demais, me fazendo cair sobre seu corpo. Ri baixo.
— Olha o seu tamanho, bobão, não use tanta força. — Ergui o corpo, mas em vez de sair, me sentei no seu colo. — Me diga a verdade, está doente ou não?
Seu rosto estava mais vermelho que antes. Seria alergia? Não comemos nada de diferente ontem à noite!
— Vou tomar banho — ele falou, assenti, talvez fosse mesmo só o calor do verão. — Agora saia de cima, vai.
Relutante, aceitei e me empurrei para trás, mas antes de sair do seu colo eu senti algo duro cutucar minha perna.
— A-ah. — Ele tapou a boca e fechou os olhos quando o som saiu pela sua boca.
Rapidamente ele me empurrou para fora do futon. Estreitei os olhos. Isso é o que eu estou pensando?
— Asahi…
— Vou tomar banho agora, eu… — Não deixei ele terminar de falar e logo me sentei em cima de si novamente. — O que diabos você está…
— Já disse para falar baixo, vai acordar todo mundo! — Repreendi.
Abaixei meu olhar para a coberta que nos separava e a arranquei.
— O que vo… ai meu deus. — Cobriu o rosto com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just do it, silly! (Asanoya)
FanfictionOnde Nishinoya invade o futon de Asahi às cinco da manhã, ao perceber que ele já tinha acordado para se preparar para o jogo contra o Nekoma, ele só não esperava encontrar outra coisa também bastante... desperta.