002#

331 23 4
                                    

Karen pov

Eu não sei que me vem a cabeça quando eu faço isso parece que meu corpo faz isso sozinho?..

E aqui estou eu com o punho ensanguentado...

Eu sei que é errado,mas eu não consigo me controlar...

Só sei que eu tenho que limpar esse sangue antes que a maldita da minha irmã apareça aqui...

Bem,mais ninguém precisa saber,na verdade ninguém liga pra mim...

Minha mãe só sabe falar da Ellen que é a única que sabe que eu me corto é a Ellen mais ela não fala pra ninguém...

A Lívia é a reencarnação da chatice e ela tbm me odeia e isso está bem claro...

Meus "amigos" bem eu nem ligo muito...

Eu sofro sozinha calada...

Nunca vou chorar perto de alguém... Nunca... Chorar é fraqueza...

Narrador on

Karen sai o quarto e vai no banheiro limpar seu pulso e colocar a bandana preta por cima

Lívia pov

Entro no quarto e vejo que a insuportável da minha irmã não está lá mas... Oque é essa mancha vermelha?

Ellen pov

Lívia estava prestes a descobrir o segredo da Karen, ela iria ficar mais irritada então tento chamar a atenção de Lívia

Ellen: Lívia!!! Vem cá deixa eu te mostrar um negócio!!!

Lívia:ok...

Lívia pov

Eu vou descobrir oque é isso...

Rosalina pov

Tanto do lado vila e tanto do lado torre que agora estão unidos eu sou a menina mais velha, a irmã mais velha digamos assim,mais a Karen estava mais distraída do que o normal esses dias... Ela costuma ser atenta a tudo... A Karen não é muito normal,mais dessa vez ela não estava mesmo normal... Não tava chamando o Alex de metido, xingando o Romeu de frouxo, o Nando de besta eu de imbecil... E nem mesmo a Lívia ela tava xingando, evitando toques físicos mais do que o normal... Tudo estava estranho... Será que é a hora de perguntar?

Não precisa dissoOnde histórias criam vida. Descubra agora