“E Deus sabe que eu não estou morrendo mas eu sangro agora
E Deus sabe que é a única maneira de me curar agora
Com todo o sangue que eu perdi com você
Também se afoga o amor que eu pensei que conhecia”
My Blood - Ellie Goulding
15:37 - Mississipi, Rota 49
O sol brilhava intensamente naquela hora, permitindo a perfeita visão da evaporação subindo do solo. O calor escaldante drenava toda a umidade das proximidades. A longa estrada de concreto parecia interminável, quanto mais Jimin dirigia para chegar ao destino final, mais distante ele parecia.
Tudo isso contribuía para a agitação de Jimin. Seus dedos batiam no volante ao ritmo da música que tocava no pequeno rádio. Não é que ele gostasse de Ariana Grande, era apenas o único sinal de transmissão disponível na área, apesar das falhas frequentes. Entre o silêncio e a voz desagradável da cantora, Jimin preferia a segunda opção, mesmo que fosse um tanto hipócrita de sua parte.
O chiado irritante interrompeu a música no carro.
– Maldito rádio – resmungou o rapaz – Seja útil para alguma coisa.
Jimin mantinha uma mão no volante e usava a outra para socar o pequeno rádio.
Coitado do rádio, a culpa não era dele por estar longe do sinal nem pelas frustrações de Park. Era evidente que a raiva de Park ao bater no rádio do carro não era apenas pela falta de sinal. Havia outro motivo.
Com certeza não era culpa do rádio do carro. Park odiava aquela cantora e a música, sua frustração era tão grande que ele não suportava o silêncio e se submetia a ouvir a voz irritante.
Certo, não deveria descontar sua raiva em um carro antigo assim como o rádio que possuía nele, isso é completamente imaturo.
Mas isso também é tão comum, sempre procuramos algo para descontar o que foi infligido em nós, sem dor nem piedade, o curioso é que pedimos compreensão de quem nos magoou, no entanto não hesitamos em colocar um fardo que é exclusivamente nosso nas costas de quem não tem nada a ver.
Uau, isso é realmente triste, Park soltou uma pequena risada. Mas não havia diversão ali.
Ali não havia nada
Jimin se sentia tão vazio quanto aquela imensidão de estrada, sem pessoas nem nada, apenas o vazio imenso e destrutivo.
Era curioso que mesmo com o vazio e o nada aquilo estava sendo libertador, estava se libertando e indo para bem longe de suas correntes.
Acordando de seus devaneios Park viu uma placa, a placa que tanto desejava ver dirigindo naquela estrada, era o que indicava sua nova residência.
A placa que não era nem pequena nem grande era azul e branca e havia um girassol no meio e ao redor dele estava escrito “Bem-vindo ao Sunflower”.
É com certeza a sua nova casa.
Assim que adentrou a pequena cidade, avistou poucas casas, e quanto mais via do lugar constatava que realmente a cidade era pequena. Quando disseram isso a ele, não achou que era tão pequena assim, não levou ao pé da letra, mas agora via com seus próprios olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas De Girassol {🌻} Jikook
FanfictionPark Jimin, um talentoso músico, muda-se para uma pequena cidade do Mississippi como professor da única escola local. Determinado a escapar dos problemas que o assombram, ele está decidido a começar de novo. No entanto, sua vida toma um rumo inespe...