Eu acordei era 7:25. O sol já estava espalhado pelo meu quarto todo. Pego meu celular que estava em cima da mesinha ao lado. Após perceber o horário, levanto as presas ao vê que acordei mais uma vez atrasada, denovo. Corro pro banheiro, faço as minhas higienes básicas, e tomo um banho gelado para me despertar rápido.
Após meu banho corri para o meu armário e coloquei a primeira roupa que vi pela frente.Após ter me arrumado logo, pego a minha mochila e meu skate e saio as presas de casa. Imagino a bronca que irei levar da Meire.
********************
*************************— Atrasada mais uma vez Senhorita Iris? Quero vê quais são as suas desculpas dessa vez!. – ela diz após eu entrar as presas pela porta.
— Me desculpe prof ª meire, prometo não me atrasar dessa vez– Digo para ela com a voz de cansaço.
— Tudo bem. Ande, sente-se logo– ela diz rápida. E logo me sento ao lado do meu parceiro LG.
Logo após eu me sentar ao lado dele, o mesmo começa a rir.— Cara, atrasada denovo? Uma hora a Profª não vai mais passar pano na sua cabeça kkkkkkk– ele diz baixo para que ninguém escute.
— Cara, vai se fuder!– Digo para ele baixo já cheid ódio com ele.
— Agora falando sério. Fiquei sabendo que vai ter gente nova aqui na cidade. – ele diz com uma cara de malícia.
— Deixa eu só adivinhar, é uma mina né? Kkkkkk– Digo pra ele confiante de minha palavra. E ele só concorda com a cabeça, e eu sorrio.
— Cara, se tem que parar de ser gado por mina kkkkkk.– Digo e logo ele me responde.
— E olha que mulher em. Fiquei sabendo que ela é solteira, novinha, pele branca, aí delicia kkkkk– eu e ele começamos a rir um do outro.— Quero só vê quem é essa mina aí, duvido ser tudo isso aí mano kkkkkk– Digo confiante de minha palavra.
—Hora, hora se não é Iris e Luiz conversando. Iris, você chega atrasada e ainda fica de conversa.– Ela diz olhando fixamente pra mim. — E você Luiz, me explique e explique para a turma sobre a Anatomia que estamos estudando nessa aula. – Ela diz agora olhando para ele.
— FUDEU!– essas foram as suas últimas palavras após ela ter dito aquilo para ele.
*****************
***********************Após ter acabado aquela aula de biologia, eu e LG fomos tomar uma casquinha, perto da pista de Skate; nosso próximo destino.
Eu peguei uma casquinha de flocos, e LG pegou uma de baunilha com Nutella. Eu não sou muito fã de chocolate, por isso preferi pegar uma opção mais deboa.— Oque tu acha de sairmos mais tarde?– ele me pergunta já devorando sua casquinha toda.
— SLA, queria andar de Skate e jogar Playstation 2 com tu hoje. Bom, esses eram meus planos para hoje pelomenos. – Digo comendo a minha casquinha.
—SLA, pode ser, parceira. Iria ter um role na casa do Kai; piscina, bebida de graça, e muita mina linda man. – ele diz olhando para mim agora. —Mas se sabe que nunca te deixo na mão, parceira. – ele diz e eu sorrio.
— Para se viadagem carai, eu choro porra– Digo pra ele dando um tapinha no ombro do mesmo.
—Bora então, parceira – Ele diz se levantando e pegando seu Skate, e eu faço o mesmo.
*********************
****************************Apos sairmos da sorveteira, pegamos os nossos Skates e fomos até a pista de Skate que ficava alguns minutinhos perto.
— Nossa que saudade eu tava desse lugar– Digo olhando para tudo e todos no local.—Ei mano, acalma o coração, tu só não veio pra cá ontem kkkkkk – Ele diz rindo e me dá um tapinha na minha costa.
—Eai Iris, tudo bem sumida? Não veio ontem por que?– Kai diz simpático vindo em minha direção.
—Eai Kai, tô bem mano, e tu? Então póh, tava meio corrida ontem, se é você me entende. Ontem foi só escola e trabalho– Digo em um tom cansado.
— Tô bem também pó. Entendo isso aí, mas que bom que você tá no corre agora né– Ele diz olhando fixamente pra mim.
—Oi pra você também LG– Ele diz cumprimentando o mesmo.
—Bora matar a saudade? Kkkk – Digo pegando meu Skate na mão.
— Só se for agora póh. Vou deixar cês tudo no chinelo, cuidado– LG diz pegando seu Skate e já indo pra pista Dropar.
—Esse seu amigo tem muita coragem kkkk– Kai diz para mim rindo e correndo pegar seu Skate. E eu já corro dropar na pista.********************
****************************Após horas andando de skate, eu e os mlk estavam pingando de suor.
—Vai ter um role hoje na minha casa. Se já disse pra ela LG?– Kai pergunta pra LG enquanto o mesmo pega a ceda na mochila.
—Disse sim póh, ela que preferiu não ir dessa vez.–Ele diz rápido para Kai.—Hoje quero ficar mais na minha, tá ligado?– Digo dando o esqueiro para LG.
—Tô ligado póh, fica suave, outra hora nós combinamos de sair só nos três. –Kai diz pegando o esqueiro da mão de LG e acendendo a maconha.
— E a tia Regina, como ela está?– pergunta pra mim me passando a maconha.
— Ela está bem sim póh, tá na casa dela. Tava pensando em fazer um churrasquinho lá na casa dela no próximo final de semana. Ela vive perguntando de vocês, pra ela vocês são como os outros filhos dela kkkkkk– Digo rindo dando duas tragadas na maconha e passando para o LG.
—Acho uma ótima ideia, tô morrendo de saudade dela e da comida dela. A farofa dela é a melhor, papo kkkkkk– LG diz dando umas três tragadas e depois passa pro Kai.
—Acho que já vou ralar pó– Digo olhando por meninos.
—Bora então pó– LG diz se levantando e pegando seu Skate e eu faço o mesmo.
—Mais já pó? Amanhã se vem pra cá né?– Kai pergunta pra mim e se despedindo de mim ao mesmo tempo.
—Se tudo ocorrer como o planejado sim póh, fica suave– Digo pra ele e a indo pra aonde o resto do pessoal estava pra me despedir deles.
—Já vai Iris? Que tal você ir lá na minha casa hoje em?– Ela diz quase se jogando em mim.
—Hoje não vai dá Rafa, outro dia blz?– Digo tirando as patas dela de cima de mim.
—Flw Iris!!– o pessoal diz pra mim e eu saio de lá às pressas.
**********************
****************************Após eu e LG chegarmos na casa dele, logo me acomodo no sofá do mesmo e ligo o Playstation 2 para nós jogarmos.
—Parceira, eu vou ir tomar um banho. A casa é sua, se já tá ligada. Tem umas latinhas que comprei ontem, tá ali no frigobar. Fica a vontade parceira– Ele diz aparecendo na sala de Short e uma toalha na mão.
— Fica deboa parceiro, vou pegar umas latinhas e jogando enquanto isso, blz. E quando você sair do banho eu já vou entrar também kkkkkkk.– Digo rindo para ele, e o mesmo sai da sala rindo indo para o banheiro.
E foi assim a minha noite, jogando, bebendo, fumando e comendo. É bom passar um tempinho com meu parça tá ligado? Ele me atende de verdade. Mais agora oque estou pensando é naquela mina que ele falou mais cedo, algo me diz que alguma coisa boa vai acontecer. Bom isso é preocupação para outro dia, agora só quero aproveitar com meu parceiro.<acabou:》
E é isso pessoal. Oque será que está por vim em? Por que será que nossa querida Iris começou a pensar naquela menina dunada? Isso é história para outros capítulos. É isso queridos bjs.