Tudo começou quando Sn e seus pais se mudam para Los Angeles em 2022 e Sn entra em um colégio, onde ela fica extremamente popular por ser atleta de basquete, ela faz alguns amigos que não são de sua escola e depois de algumas complicações de família, ela muda de colégio e vai para o de seus amigos, hoje é seu primeiro dia e seus amigos já estão esperando ela.
POVS'SN
5:54 da manhã
Acordo com o som do alarme e vejo que estou atrasada pra me arrumar, corro pro banheiro e tomo banho rápido.
Roupa:
Desço as escadas e vou para cozinhar comer, onde estão meus pais.
Pai: bom dia filha, dormiu bem?
Sn: bom dia pai, dormi tão bem que acordei atrasada.- digo rindo.
Mãe: faz parte, quer comer torradas meu amor?
Sn: quero sim mãe.- digo passando o prato para minha mãe.
Pai: vai querer carona né, já que acordou atrasada.
Sn: concerteza né pai.- digo e todos nós começamos a rir.
20 minutos depois.
Fecho a porta do carro do meu pai e vou andando em direção a escola, com muitos olhares, o que não me encomodou porque já era meio popular no antigo colégio.
Louis: demorou hein.- escuto a voz de Louis e recebo um tapa na cabeça.
Sn: eai vacilão.- dou um tapa em seu braço.
Louis: bora?
Sn: bora.
Entramos para a sala que está cheia e lá avisto meus outros amigos, finn, Zoe e Sadie.
Coloco minha mochila encima de uma cadeira que está vaga em frente a uma garota loira e me sento.
Sadie: Sn sai daí.- ela diz assustada e rindo.
Sn: por que?
Sadie: esse lugar aí é da Vada, a garota mais popular do colégio.
Sn: e o fodasse? O lugar não tem o nome dela Sads.
Sadie: você é maluca kkkkkkk.