Hoseok
Oiê! Me chamo Jung Hoseok, tenho 19 anos e sou BI. Mas pra falar a real, eu prefiro garotos...de preferência, Kim Taehyung.
O Tae é o meu melhor amigo desde que estávamos no 4° ano. Ele impediu um valentão de fazer bullying comigo. Desde então, nunca mais nos separamos.
Ah! E o motivo que eu sofria e SOFRO bullying? Exatamente, por gostar de pessoas do mesmo gênero que o meu.
Ele (Tae) sempre soube que eu era BI/gay, até antes mesmo de eu me assumir. Mas ele nunca ligou pra isso, apesar de ser "hétero". Bem, é o que ele diz.
Neste momento meu despertador acaba de tocar. "06:30AM". É todo dia isso, menos nos finais de semana.
Levanto, e vou direto pro banheiro fazer minhas necessidades, escovar os dentes e tomar banho.
Assim que termino, me perfumo, coloco meus acessórios, meus tênis e minhas roupas.
Todo coberto, porque hoje tá fazendo um frio do caramba.Esqueci de contar, né? Sou apaixonado pelo Taehyung desde o 7° ano.
Pego minha mochila, desço pra cozinha, pego só uma maçã e partiu faculdade.
[...]
Apesar do bullying frequente, eu atraio muitos olhares por conta do meu estilo, por conta do meu sorriso, do meu corpo e acredito também que pela beleza.
Mas isso não muda o fato de que sempre tem um idiota te provocando por conta da sua sexualidade.
Eu já cheguei na facul, e já avistei o amor da minha vida correndo pros meus braços.
Ah, cara! Ele tá tão lindo.
Estilo largo combina perfeitamente com ele.Eu e o Tae somos...um tanto quanto diferentes. Ele ama cantar e dançar Jazz, ama ópera e roupas clássicas.
Já eu, amo dançar Hip Hop, cantar rap e prefiro roupas largas, mas por causa dele, de tanto ele insistir que eu usasse roupas clássicas, eu usei, e até que gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trend | Vhope
RomanceOnde Jung Hoseok é apaixonado pelo seu melhor amigo "hétero" Kim Taehyung desde a infância, até que um certo dia ele resolve beijar seu amigo com uma trend do Tik Tok. SEM ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!⚠️