Hoseok
Ainda é Sábado. 23:00PM. Minha mãe já está dormindo, e o Tae tá no banho.
Eu tô morrendo de vergonha! Eu literalmente beijei ele.
O banheiro fica no meu quarto, e ele não pegou roupa pra se vestir lá dentro. Será que ele prefere que eu saia do quarto? Tá, a gente sempre se trocou na frente um do outro, sem ver nada, lógico! Mas...agora é diferente. Eu beijei ele. E se ele ficar desconfortável?
Minha nossa, ele saiu do banheiro.
Ele tá com uma toalha em volta da cintura. Sem camisa.
Ele malhou?
Faz tempo que não dormimos um na casa do outro, e quando dormimos, já tomamos banho antes - nas nossas próprias casas -.
Hobi_É...você quer que eu saia?_tomara que ele diga que não precisa
Tae_Ah não, tá tranquilo_engulo seco
Ele começou a se DESPIR na minha frente.
Hobi_O-o que você tá fazendo?!
Tae_Me trocando, ué. Qual que é o problema?
Hobi_Nenhum, é só que...você tá pelado
Tae_Ah, então esse é o problema? Quer que eu me troque no banheiro?
Hobi_NÃO! Quero dizer..não precisa
Ele continua se trocando e eu tento não parecer um louco vigiando ele, mas é impossível.
Ele tava de costas, então só deu pra ver a bunda dele.
Tae_Prontinho. Hobi, que tal a gente assistir Netflix?
Esse papo tá estranho, mas é ÓBVIO que eu não vou recusar um convite desses.
Hobi_Bora! Senta aqui
Eu ligo a TV, ele apaga a luz do quarto e senta do meu lado na cama. Bem perto.
Hobi_Que filme vai ser?
Tae_A Culpa é das Estrelas
Eu lembro de quando fomos assistir esse filme nos cinemas! Foi em 2014. Virou nosso filme favorito, e sempre riamos da cena onde eles trepavam. Não, não aparecia nada deles! Mas ainda sim era engraçado pra gente.
Bom, agora estamos maiores, e não sei como vai ser assistir esse filme com ele de novo.
[...]
Jajá aparece a tão famosa cena que eu comentei, e ele está com o braço atrás do meu pescoço, e eu com a cabeça encostada no ombro dele.
Chegou a parte em que os protagonistas começavam a se pegar.
Eu não escutei nenhuma risada, então não ri também.
Mas poucos segundos depois, eu acabo soltando uma risada - de nervoso mesmo -.
Tae_Ué_solta um riso
Hobi_Desculpa, mas você sabe que quando eu fico nervoso eu começo a rir
Tae_Tá nervoso por quê?_fala, chegando mais perto do meu rosto
Hobi_Se vir mais perto, eu te lasco um beijão de língua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trend | Vhope
RomanceOnde Jung Hoseok é apaixonado pelo seu melhor amigo "hétero" Kim Taehyung desde a infância, até que um certo dia ele resolve beijar seu amigo com uma trend do Tik Tok. SEM ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!⚠️