Secret Woods, Pelican Town. Autumn 09th;
10h00 PM.
—Narrator's Point of View
🧵
MALIA ESTAVA HÁ pouco mais de seis meses na pequena cidade de Stardew Valley. A fazendeira recém-chegada tinha rapidamente se adaptado ao ritmo da vida rural, fazendo amizade com vários moradores, especialmente Emily e Sam. No entanto, era Emily quem ocupava seus pensamentos de maneira especial. Havia algo na artista de cabelos azuis que atraía Malia de uma forma inexplicável, um sentimento que crescia dia após dia.
Emily, sempre cheia de energia e com um sorriso contagiante, convidou Malia para um acampamento naquela noite. Seria uma chance perfeita para se afastarem da rotina e passarem um tempo juntas sob o céu estrelado. A floresta Cinzeseiva, com seu ar de mistério e beleza natural, era o local escolhido.
Elas chegaram ao bosque perto das dez da noite, o ar estava frio, mas a presença uma da outra aquecia seus corações. Montaram a tenda e acenderam uma fogueira, onde assavam marshmallows e compartilhavam histórias. A conversa fluía naturalmente, desde lembranças da infância até sonhos de futuras aventuras, incluindo uma viagem para a exótica ilha Gengibre.
Enquanto riam e saboreavam os doces, um som de galhos quebrando ecoou na escuridão. Ambas ficaram em silêncio, tentando identificar a origem do barulho. De repente, um urso emergiu da penumbra, seus olhos brilhando à luz da fogueira. Emily, assustada, pulou para trás de Malia, que instintivamente se colocou entre a amiga e o animal.
— Não se mova. — Sussurrou Malia, tentando manter a calma. O urso parecia curioso, mas não agressivo. Com movimentos lentos, Malia começou a recuar, segurando a mão de Emily. O urso, após alguns segundos que pareceram uma eternidade, perdeu o interesse e se afastou, desaparecendo novamente na escuridão da floresta.
O alívio foi imediato, e Emily, em um impulso, puxou Malia para dentro da tenda. No movimento abrupto, Malia caiu sobre Emily, seus rostos a poucos centímetros de distância. Um sorriso nervoso brotou nos lábios de Emily, seus olhos brilhando com uma mistura de medo e algo mais. Sem pensar, ela se inclinou e beijou Malia. Por um momento, a fazendeira ficou surpresa, mas logo seus lábios responderam ao toque, retribuindo o beijo com ternura e desejo.
Naquele instante, todas as incertezas e dúvidas desapareceram, substituídas por uma conexão profunda e verdadeira. O beijo foi suave e prolongado, um início de algo que ambas desejavam há muito tempo, mas que só agora tinham coragem de admitir.
—
No dia seguinte, com o sol já alto, Malia encontrou uma carta de Emily na varanda de sua casa na fazenda. O papel tinha o perfume suave de lavanda, e ao abrir, leu as palavras que fizeram seu coração saltar:
“Querida Malia,
Eu gostei muito do tempo que passamos. Eu estou feliz que aquele urso apareceu!
Com amor, Emily.”
—
Malia sorriu, guardando a carta com carinho. Ela sabia que a partir daquele momento, a relação entre elas nunca mais seria a mesma. E estava ansiosa para ver onde essa nova aventura as levaria.
Alguns minutos depois, Malia estava determinada a seguir em frente com seus sentimentos. O beijo da noite anterior e a carta de Emily tinham deixado claro que ambas desejavam mais do que uma amizade. Então, Malia decidiu que iria formalizar seus sentimentos.
Ela passou a manhã na sua fazenda, cuidando dos animais e colhendo flores do campo para fazer um buquê. Cada flor escolhida representava um pedaço de seu coração que estava pronto para entregar a Emily. A combinação de lírios, margaridas e rosas silvestres formava um arranjo vibrante e cheio de vida, muito parecido com a artista que ela tanto admirava.
Com o buquê em mãos, Malia dirigiu-se à casa de Emily, onde ela morava com sua irmã mais nova, Haley. Era uma casa simples, mas cheia de personalidade, com o jardim bem cuidado e a fachada colorida. Malia respirou fundo, tentando acalmar os nervos, e bateu na porta.
Haley atendeu, lançando-lhe um olhar curioso.
— Oi, Malia. Emily está no quarto dela. Vou chamá-la. — Haley sorriu de um jeito travesso, claramente suspeitando o motivo da visita de Malia.
Emily apareceu na porta poucos minutos depois, seus olhos brilhando ao ver a fazendeira.
— Oi, Lia! Entre.
Malia entrou na casa, o buquê escondido atrás das costas.
— Emily, eu queria falar com você sobre... ontem à noite.
Emily corou levemente, mas sorriu.
— Sim, eu também. Foi um momento especial.
Malia, sentindo-se mais confiante, revelou o buquê, estendendo-o para Emily.
— Eu trouxe isso para você. Emily, eu gosto muito de você. Eu queria saber se... você gostaria de namorar comigo.
Emily ficou surpresa, seus olhos se enchendo de lágrimas de alegria. Ela pegou o buquê, admirando as flores antes de olhar de volta para Malia.
— Oh, Malia, eu adoraria namorar com você.
As duas se abraçaram, o momento selado com mais um beijo, desta vez sem nervosismo, mas com a certeza de que estavam no caminho certo. A partir daquele dia, Malia e Emily começaram um novo capítulo em suas vidas, um capítulo cheio de amor, compreensão e aventuras compartilhadas.
Enquanto as duas se abraçavam, Haley, observando discretamente do corredor, sorriu satisfeita. Ela sabia que Emily estava em boas mãos com Malia.
A vida na vila dos pelicanos tinha acabado de ficar ainda mais bonita.
Word Counts: 888
Eu simplesmente tive que fazer uma One-Shot do meu segundo maior amor de Stardew Valley 😫, sou simplesmente apaixonada pela Haley e a Emily 💖
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Yes to Heaven || Emily [Stardew Valley]
FanfictionOnde Emily leva Malia para acampar no bosque secreto, mas ela não imaginava que um urso poderia aparecer e fazê-las caírem dentro da tenda. | Emily x Fem!Farmer | Baseado no evento de 10 corações! [One-Shot!]