Como você sabe?

430 52 17
                                    

Por algum milagre o bando do chapéu de palha navegava calmamente pelos mares da Grand Line, ninguém para atrapalhar a paz que havia no pequeno Merry. Tudo estaria em plena paz se não fosse por um bendito questionamento que envolvia um certo espadachim e a cor dos seus pelos, todos do bando, com exceção do próprio espadachim e do cozinheiro que não demonstrou muito interessante pelo assunto, estavam dispostos a fazer de tudo para ter uma resposta.

Cada um teve uma ideia, que no fim acabou falhando. Usopp e Luffy tentaram espiar o mais velho tomando banho, Chopper tentou fazer um check-up no esverdeado e aproveitar para dar uma espiadinha, mas o pedido foi recusado.

Por fim, chegou a vez das duas únicas mulheres do bando que optaram por perguntar de uma maneira diferente.

                                                          ×

Nami: Ei Zoro! - a ruiva grita o nome do mais velho enquanto se aproxima junto de Robin - a gente queria saber uma coisa.

Zoro: Manda aí!

Nami: Bom, é q-que, nós queríamos saber... Ahh não dá! É muito vergonhoso - a mais nova afirma com ambas as mãos no rosto vermelho o tampando.

Robin: O que a Nami estava tentando perguntar é se o tapete combina com a cortina, s-sabe? - a morena pergunta um pouco constrangida.

Zoro: É o que? - o esverdeado olha para as duas mulheres à sua frente sem com um ponto de interrogação "saindo" de sua cabeça.

Nami: É que nós meio que... S-só esquece.

Zoro: Eu em!? Aqui só tem maluco mesmo - diz se distanciando das duas garotas.

                                                       ×

Nami: Também fracassamos.

Chopper: Porcaria! Já tô sem ideias.

Luffy: JÁ SEI!

Usopp: Vindo desse daí a gente não pode esperar nada sensato - o moreno diz já esperando qualquer tipo de baboseira do amigo.

Luffy: Que nada, é só a gente perguntar pra ele - o do chapéu de palha diz simples - mas sem essas baboseiras de tapete porque o Zoro é burro.

Usopp: Primeiro que você não pode falar nada sobre o intelectual de ninguém, e segundo, essa é a pior ideia que eu já escutei! Se ele tivesse entendido a do tapete ele já teria ficado puto, mas não ia fazer nada por serem a Nami e a Robin.

Luffy: Alguma ideia melhor?

Usopp:...

Luffy: Ótimo, então vai ser isso mesmo!

E então lá se foram os 5 tirar sua dúvida, já na cozinha – lugar onde estavam o espadachim de cabelos verdes e acompanhado dele o cozinheiro – todos foram em direção a mesa onde o esverdeado se encontrava.

Luffy: Ô Zoro, a gente tem uma pergunta muito importante pra ti - o moreno diz enquanto coloca as mãos na mesa e se inclina um pouco para frente.

Zoro: Já vou deixando bem claro que eu não tenho nem ideia de que porra é o tapete e a cortina, ou sei lá o que!

Luffy: Tem nada haver com isso não tapado! Nós só queremos saber se os pelos de baixo também são verdes.

Nami: "Só" - a mais velha repete para si mesma em tom de ironia.

Zoro: Pra que cês querem saber isso? - o esverdeado pergunta com as bochechas e orelhas levemente rosadas.

Luffy: Sei lá, a curiosidade só apareceu do nada na mente.

Zoro: Pra mim isso é falta do que fazer!

Luffy: Tá tá, agora responde logo!

Sanji: Mas é claro que eles também são verdes seu idiota! - o loiro se intromete na conversa sem tirar o foco nas louças que lavava.

Usopp: Pera aí, como é que tu sabe Sanji? - agora toda a atenção que antes estava no esverdeado foi para o loiro, que enfim percebeu o que tinha acabado de dizer.

Sanji: B-bom, é meio óbvio n-né? Se a cabeça é verde lá em baixo também deveria ser - o mesmo dizia com um pequeno rubor nas bochechas, que ninguém conseguiu ver pelo loiro estar de costas.

Usopp: Uhum, sei - o mais novo afirma confirmando para o loiro que sua desculpa esfarrapada não enganou ninguém.

Zoro: Cês já tem a resposta de vocês, agora vão arrumar o que fazer, vão!

Já que a grande dúvida foi respondida, todos foram para fora da cozinha voltando aos seus afazeres cotidianos, deixando o espadachim e o cozinheiro sozinhos mais uma vez.

Zoro: Sério!?

Sanji: O que? Foi da boca pra fora, na hora eu nem percebi - o loiro diz se virando para ficar de frente com o outro.

Zoro: Mas se você quiser que isso continue sendo um segredo, vai ter que pensar mais antes de falar na próxima vez.

Sanji: Vai se foder marimo de merda!

Zoro: Não, eu vou te foder - o esverdeado diz se aproximando do cozinheiro e o prensado contra a pia - e se você continuar me tratando assim eu te garanto que suas pernas vão ficar sem utilidade por um bom tempo - o mesmo diz se aproximando mais do rosto do loiro com um sorriso malicioso.

Sanji: Seu tremendo idiota.

Zoro: Posso ser um idiota, mas você gosta muito desse idiota, e talvez, só talvez, ele também goste de você - uma curta risada saiu dos lábios do espadachim ao ver o rubor nas bochechas de seu parceiro - quem eu quero enganar? Eu te amo.

Sanji: M-marimo idiota - diz ainda mais vermelho pela confirmação do esverdeado.

Zoro: poxa, eu sendo fofo uma vez na vida, e é assim, que me trata- o espadachim não pode terminar a frase pois seus lábios agora estavam juntos dos do cozinheiro.

Sanji: Por favor, s-só fica quieto!

Zoro: Se eu ganhar mais um beijinho eu posso até pensar.

Sanji: Você não vale nada.

Zoro: Eu já tô ciente disso faz um tempinho.

Fim...

Como você sabe?Onde histórias criam vida. Descubra agora