Me chamo S/n Styles, tenho 18 anos e moro em Londres com o meu primo Harry.Ele canta em uma banda com outros 4 integrantes:Niall, Zayn, Liam e Louis.Eles são muito famosos aqui, por isso eu não saio muito na rua, pois todos já me conhecem.
Então, aqui estou eu - mais uma vez - deitada no sofá do apartamento do meu primo, assistindo filme.Sozinha.
Por que é claro que o Harry foi levar sua "namorada" para um encontro.
Então eu decidi fazer pipoca e colocar outro filme para assistir.
Quando estava quase terminando de estourar as pipocas, eu ouço a campainha.- Droga...JÁ VAI!-gritei da cozinha.
A campainha parou de tocar, mas começaram a bater na porta.
- JÁ VAI! -gritei de novo, mas continuava a bater, cada vez mais forte e eu fui ficando mais irritada- EU DISSE QUE JÁ VAI, MAS QUE PORRA!!-dito isto, larguei a panela no fogo e fui ver que era o espertalhão que estava me irritando.Se for aqueles garotos de novo querendo encher o meu saco, eu vou...
Abri a porta e lá estava ele...com aqueles olhos azuis brilhantes,que eu amo secretamente.
-Olá senhorita esquentadinha-Niall diz sorrindo quando me vê.
-A culpa foi sua por não ter paciência pra esperar...-deitei a língua de fora e revirei os olhos.
-É bom te ver também...onde está o Harry?
-Saiu...Entra, eu estou fazendo pi...AI MEU DEUS, A PIPOCA!!-sai correndo para a cozinha pra desligar o fogo-URGH! QUE CHERO HORRÍVEL-eu já estava me achando louca de tanto gritar por causa da bem dita pipoca.
Desliguei o fogo e me lembrei que o Niall estava aqui.Corei no mesmo instante...ele deve achar que eu sou louca!
Sim...eu gosto do Niall...sempelre gostei...na verdade eu o amo!-Calma! É só uma pipoca-ele ri-que tal..humm...fazer mais...você deve estar assistingo filme, né?Eu posso te ajudar....e assistir com você...- ele cora.
Espera! Por que ele corou? Eu é que devia estar corada com isso tudo acontecendo!
-Humm...ta bom...-não quero nem saber a cor da minha cara...provavelmente eu estou parecendo um tomate.Coloco mais pipoca no fogo, jogando fora as queimadas.E fui pra sala, onde o Niall estava sentado -mais especificamente jogado- no sofá.
-N-niall...v-você quer ver...um filme...humm...comigo?-okay...eu estou nervosa.
-Humm..ta bom.-ele se senta no sofa e eu me sento ao lado dele. Pego no controle e dou play no filme.
Quando vou me levantar pra ir pegar a pipoca,sinto o Niall me segurando.
-O-oque foi?- eu tenho que parar de gaguejar...-Nada...e-eu só...preciso fazer uma coisa...urgentemente!
-O-oque?-Cruzes, S/n! Para de gaguejar! Ta perecendo...
Meus pensamentos são interrompidos pelos lábios do Niall nos meus...OH MEU DEUS! O NIALL ME BEIJOU! QUER DIZER...ESTÁ ME BEIJANDO!
Ele me puxa para o seu colo e agarra a minha cintura, apertando levemente, me arrancando um pequeno -grande- suspiro.
Ele vai passando suas mãos pelo meu corpo e logo tira a minha camisa, agarrando meus peitos com as mãos -Acabei de lembrar que eu estava sem sutiã.-Hummm...-gemi.
Como não queria ficar em desvantagem, eu peguei na barra da sua camisa e puxei pra cima, atirando ela para algum canto da sala...Wow! Que tronco lindo! Super definido!
Ele agarra nas minhas coxas e se levanta, me levando com ele.vejo ele me levar para o meu quarto, sem quebrar o nosso beijo.Quando chegamos ele me deita na cama, ficando por cima de mim.Ele quebra o beijo e tira o meu short, juntamente com a minha calcinha e jogou...
Nossa, ele acertou em cheio o meu abajur...
Não querendo mais esperar, eu mudo as posições, ficando por cima dele e tirando suas "roupas de baixo".
Wow! O membro dele é enorme!Dou um sorriso malicioso, olhando para o seu membro,agarro o mesmo com a mão e começo a fazer movimentos de vai-e-vem.Ele geme rouco no meio do beijo que eu dou nele, me fazendo sorrir.
-Awn!...S/n.....-ele geme no meu ouvido...vou me vir só com esses gemidos, meu Deus!kkk.
Paro os movimentos, quando vejo que ele ia ter um orgasmo.Ele me olha assustado, como se quisesse saber por que eu parei...
-Não quero que se venha assim...-falo...AI MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO QUE EU ACABEI DE FALAR ISSO?? FIQUEI PIOR QUE TOMATE AGORA, TENHO CERTEZA!
-Okay...-ele responde com um sorriso malicioso no rosto...que sorriso lindo gente!!♡♡
Eu me sento no seu colo, com uma perna de cada lado da sua cintura e encosto nossas intimidades.
O mebro dele é grosso e grande...além de estar super duro!Vou me abaixando de vagar, me fazendo gemer alto de prazer, juntamente com o Niall.As mãos dele que estavam na minha cintura, descem até minha bunda e aperta.Eu vou indo cada vez mais rapido no colo dele...ouvido-o gemer meu nome com os olhos fechados e mordendo o lábio bem fortemente.
Ele inverte as posições, ficando por cima e me penetrando rapida e carinhosamente.Eu seguro em seu cabelo e o puxo com uma certa força, fazendo-o gemer rouco...
Uma onda de prazer percorre nossos corpos e nós chegamos ao orgasmo juntos.Deito minha cabeça no seu peito, ainda com a respiração acelerada.-Humm...S/n?-ele me chama.
-Sim?
-Eu te amo!-ele diz...espera! Ele disse que me ama? ELE DISSE QUE ME AMA!! O NIALL ME AMA!!!
-Eu também te amo!-respondo com um sorriso enorme sorriso no rosto.
-Namora comigo?-ele pergunta...mais é claro que sim!
-Lógico!
Dou um beijo no seus lábios e agarro no seu cabelo...
-MAIS QUE PORRA É ESSA??-o Harry grita, entrando no quarto...
Espera ai! O HARRY?
DROGA! ESQUECI DO HARRY!!!--------fim-------
Bom...então...nao sei oq falar então....espero que gostem! Votem e comentem!!♡♡♥♥