Não existem fantasmas nessa casa
São apenas lembranças
De tempos distantes
De bons momentos...
Sabe o que é pior que perder alguém que você ama? É vê-lo partir sabendo que poderia ter o salvado...
━━ Olá, [nome]. ━━ o anti herói vestido com o mesmo traje vermelho de sempre parou na frente de seu túmulo, segurando um pequeno buquê com suas flores favoritas ━━ Eu me peguei pensando em quando nos conhecemos... Você queria arrancar minha cabeça e você quase fez isso mesmo e ainda quase me congelou com seu poderes de Elsa. ━━ Wade riu sem humor enquanto olhava para baixo ━━ Pensei que nunca iríamos nos dar bem, mas eu não estava preocupado com isso. Acontece que você me cativou, como naquele livro de criança que você amava ler e foi sobre isso que me falou quando você estava delirando com aquele maldito soro que aplicaram em você. Como era o nome do livro mesmo? Ah, lembrei. O Pequeno Príncipe.
O homem suspirou pesadamente fechando os olhos enquanto contemplava todas as memórias dos bons momentos que havia vivido com você e até mesmo nos momentos em que você o ameaçava das mais diferentes maneiras quando vocês não faziam questão nem de serem amigos. Um sorriso doloroso se fez presente no rosto do mercenário, ou ex-mercenário como você tanto havia pedido para ele deixar essa vida para trás e tentar ser feliz um pouco. Acontece que Wade Wilson era feliz, feliz ao seu lado, feliz quando te conheceu na mansão Xavier enquanto você conversava com Colossus. Para Wade, você foi o homem mais bonito que ele já viu, desde quando ele colocou os olhos em você e seus olhos [claros/escuros] fizeram contato com o olhar que estava por baixo daquela máscara, algo surgiu no coração do mercenário.
Para você, Wade não passava de um idiota de humor totalmente duvidoso que fazia piadinhas que, na maioria das vezes, envolviam sexo ou coisas sexuais. Isso era o que você pensava até ter a oportunidade de passar um tempo perto dele e ver o mundo em um ponto de vista diferente. Quem para você era um mercenário cego pelo rancor em busca de vingança, se tornou um homem que foi muito ferido por uma vida injusta.
Você descobriu seus poderes de criocinese desde quando era apenas uma criança, o que piorou isso foi o fato de você não ter familiares que iriam te ajudar já que você foi deixado em um orfanato quando era apenas um bebê. Sua salvação foi que o poderoso mutante, Charles Xavier, o detectou com o Cérebro depois que você teve uma crise resultando no congelamento de seu dormitório incluindo todos os dormitórios que ficavam perto. Apesar de você não ser um mutante classificado como 'perigoso', a falta de controle sobre seus poderes poderiam oferecer risco tanto para si mesmo quanto para as pessoas ao seu redor. Colossus que foi designado para te buscar, e você não pensou muito para aceitar, seu maior medo era machucar alguém acidentalmente.
Seu processo de adaptação não foi muito difícil por ser uma pessoa sociável e de fácil convivência, para você foi como ganhar a família que sempre quis ter, finalmente tinha pessoas que o entendiam e que iriam te ajudar com o que precisasse.
Tudo estava ótimo até um certo alguém começar a dar problemas pela cidade, Colossus o explicou um pouco sobre o mutante imortal que fazia justiça com as próprias mãos e você se ofereceu a ajudar Colossus a para-lo.
━━ Olhando a sua sepultura agora, você parece tão frio como jamais foi e olha que você sabia como ser frio, literalmente, não que eu esteja fazendo piadinhas, mas... Eu daria tudo para ter você aqui perto de mim agora mesmo se estivesse ameaçando congelar meu coleguinha lá de baixo se eu te irritasse com mais uma piada idiota que você gostava, mas jamais iria admitir isso em voz alta. ━━ Wilson riu se lembrando das vezes que isso já havia acontecido ━━ Dessa vez você está tão longe, de uma forma que eu não vou poder te alcançar nem mesmo se eu tentar. Me perdoa por não ter conseguido te salvar, por não ter chegado há tempo... Você sempre estava lá por mim quando eu precisei e eu não estava lá por você quando você precisou. ━━ o homem se abaixou colocando o buquê sobre a grama enquanto encarava seu nome escrito na plaquinha de metal fixa no chão fazendo a realidade ser inegável. Você não estava mais ao lado dele.
━━ Eu trouxe suas flores preferidas e são de verdade, sabia? ━━ Wade disse com um pequeno sorriso em seus lábios ━━ Capaz de você ter levantado daí e batido na minha cara com essas flores se elas não fossem de verdade, se bem que eu deveria ter trazido as de plástico então... ━━ o homem permaneceu em silêncio por alguns instantes enquanto olhava para o céu ━━ Me pergunto se essas coisas de 'céu' e 'inferno' são reais... Mas, se forem, você com certeza deve estar no céu, deve ter ganhado seu lugar lá apenas por me aturar todos os dias. Sinto sua falta [nome], todos os dias. Sinto falta de seu sorriso perfeito, sinto falta dos seus beijos, dos seus carinhos, de fazer amor com você e te deixar exausto para depois ficar observando você dormir como um anjinho... Sei que minhas palavras não vão mudar a realidade e me dói pensar na possibilidade de você não estar me ouvindo, mas que se dane, vou continuar acreditando que você está escutando cada palavra minha enquanto eu fico aqui tagarelando atrapalhando seu descanso eterno. Só queria dizer que eu te amo, eu não tive oportunidade de dizer isso para você enquanto era tempo, eu fui um idiota, me desculpe por isso, mas... É que eu estava com medo de me entregar novamente e acabar assim como da primeira vez e olha só onde estou agora... Eu sou um um idiota que nunca irá aprender a lição. Eu posso me arrepender de muita coisa que fiz nessa vida, mas não me arrependo de ter amado você. Descanse em paz [nome], eu espero que algum dia possamos nos encontrar novamente.
Wade passou a mão pela plaquinha conseguindo sentir o metal gelado apesar de estar usando as luvas de seu uniforme e sorriu porque até isso o fazia lembrar de você.
━━ Eu te amo para sempre. ━━ se levantou em silêncio suspirando pesadamente ━━ Descanse em paz, cabeça de picolé... Meu amor.
Não existem fantasmas nessa casa
São apenas lembranças
São mil sentimentos
Do que vivemos
Quando você estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖆𝖓𝖙𝖆𝖘𝖒𝖆𝖘 | One-Shot Deadpool [leitor masculino]
Fanfic- Onde Wade Wilson visita o túmulo de seu amado que o fez feliz em vida, mas que levou sua felicidade juntamente com o seu coração naquele caixão frio. "A dor nunca passa, você só se acostuma com ela."