◤Gally - Smell◥

36 4 0
                                    

Contagem de palavras: 4.3k

Personagem principal: PAMELA (PAM)

Personagem principal: PAMELA (PAM)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A caixa começou a erguer-se. Todos os clareanos correram o espaço aberto a fim de ver em seu interior o novo membro daquele inferno.

— Das últimas duas vezes veio loiro — Um deles comentou.

— Eu chuto moreno.

— Pra contrariar, eu aposto ruivo.

Aquela era sua diversão nos dias que a caixa subia, além de ver a confusão nos olhos do recém chegado quando via os muros em volta da enorme clareira.

— Thomas? O que acha?

— Moreno — Falou após pensar nas possibilidades.

— Sete pra moreno, quatro pra loiro e um pra ruivo. Quem não apostou ainda? — E as conversações continuaram, seguidas de qual era a altura ou com que letra começava o seu nome.

Finalmente, a caixa chegou por completo. Newt foi o primeiro a ir para a borda e abrir as grades.

Todos sempre entraram em um consenso mútuo se que o que saísse da caixa estaria confuso, perdido, talvez ainda deitado ou dormindo. No entanto, ali estava ela, a recém chegada completamente arisca. Uma garota mais velha, talvez da idade de Alby. Os cabelos masculinos bagunçados, as mãos em punho, os olhos furiosos passando por cada um dos clareanos e os dentes rangendo.

Newt deveria pular dentro da caixa para ajudá-la, mas não arriscou um passo. Ninguém arriscou, nem o repreenderam por não fazer o que devia.

Os olhos treinados e furiosos da garota corriam de um por um, ágeis. Gally a encarou da mesma forma, visando quebrar aquela força. Ela viu e intensificou o olhar, a face dura como pedra. Quem quebrou foi Gally.

Rostos estranhos, vozes rápidas e ansiosas, a confusão em todos. Ninguém sabia quem ela era, nem ela mesma sabia. Até que, entre os murmurinhos, um rosto familiar. Extremamente familiar. Lembranças e imagens lhe cobriram a mente.

Ela não lembrava seu próprio nome, mas lembrava o dele. Seu irmão mais novo, Thomas.

Ambos ficaram em choque por puro reconhecimento, a expressão da recém chegada se suavizou pela primeira vez e o sorriso que Thomas carregava até então, morreu. Por longos instantes, assim ficou. Até que ela se afastou, caminhando de ré até a parede oposta da grade; então correu, pegando impulso e pulando, caminhando a parede da caixa e se arremessando para fora da mesma. Ela desceu no chão ao mesmo tempo que Thomas encontrou seu corpo, lhe puxando para si em um abraço apertado. Os dois irmãos se ajoelharam, sem quebrar o contato, apenas o tornando mais forte.

Os murmúrios em volta se tornaram mais intensos. Os clareanos observavam a cena em absoluta descrença. Ninguém sabia o que acontecia ali.

Ela se afastou ligeiramente, pegando o rosto do irmão entre suas mãos, acariciando as bochechas que haviam diminuído de tamanho, não eram mais rechonchudas como antes, Thomas não tinha mais o rosto de criança. Já era um homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

◤✞ 𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✞◥Onde histórias criam vida. Descubra agora