Boas-vindas ao capítulo 3!! Se estão aqui é porque gostaram do 1 e 2!(eu espero)
•Contém:
•Talvez possua erros ortográficos! E de vez em qaundo o personagem pode perder a essência da personalidade.
🌪
S/n fez o jantar, os dois comeram e finalmente foram dormir.
S/n tinha arrumado o quarto vazio para o Luffy enquanto ele tomava banho.Durante a madrugada a garota escuta algumas batidas na porta. O luffy essas horas?
-Luffy? Que que você quer?- a mesma se senta na cama esfregando os olhos- eu já vou...-
Sem nenhuma resposta, ela leva e abre a porta do quarto; Não tem ninguém?!
-Luffy? Você tá brincando comigo?- a morena olha para os dois lados
A janela do quarto dela começa a fazer barulho e o céu começa a dar relâmpagos, estava tudo escuro e os barulhos que nunca havia acontecido estão ficando perto e mais altos.
S/N sai correndo pelo corredor e vai em direção ao quarto de Luffy, ela abre a porta ofegante e pula encima do moreno que estava dormindo até aquele momento.-S/m?? O que foi?- o moreno levanta um pouco enquanto encarava a menina- ta tudo bem?-
-não!! Tem um fantasma aqui! Na verdade eu nao sei, tem uns barulhos estranhos no meu quarto, alguém bateu na minha porta e agora tá dando relâmpagos!!!- A menina estava ofegante e seu coração estava à mil- Posso dormir aqui?! A gente já dormiu junto acho que nao vai ter problema, né?
-Pode muie! Mas antes a gente pode ir lá embaixo comer un tiquin?-
-QUE? você quer comer em plena madrugada, tipo eu te falei as coisas mais assustadoras e você quer comer?-
-pode ficar aí, eu vô lá rapidinho!- ele se levanta da cama e vai em direção à porta.
-vai lá então!- sn cruza os braços mas no primeiro clarão que dá pela janela ela vai direto agarrar em Luffy-na verdade... me leva junto, assim se nao for pedir muito tem como você me carregar, tipo, se tiver alguam coisa você não me deixa pra trás!
-Ih rapá, tá bom, sobe aí- o moreno se agachou um pouco esperando ela subir em suas costas- bora, tô brocado!-
*Na cozinha*
Vários raios dos clarões passavam pela cortina, nenhum dos dois pensaram em ligar as luzes já que tinham a luz da geladeira e dos relâmpagos. Luffy estava comendo e s/n tava sentada ao seu lado encolhida.
-Aiai, acho que eu vou no banheiro- o mesmo se levanta mais é impedido pela garota que puxa seu braço.
-eu não quero ficar sozinha!!- Diz a garota meio embriagada
-relaxa! Eu vou rapidinho te prometo.- ele sorri para a menina enquanto se vira.
quando luffy estava chegando na porta do banheiro, caiu um trovão. S/N pulou no mesmo que caiu sentado de frente pra s/n
-não me deixa sozinha, vaiii!-
Ela estava sentada por cima do moreno, os corpos dos dois estavam quentes e perto. Luffy colocou suas mãos no rosto corado da menina.
-s/n.. tá tudo bem!- ele aproximou o rosto do dela e eles se beijaram.
Foi beijo de carinho e segurança; s/n estava bêbada então não iria lembrar disso.
-Cacete, vai no banheiro logo!- ela se levantou e cruzou os braços.
-não preciso mais não, bora subir!- ele pegou a mesma nas costas e subiu as escadas indo para seu quarto.
-obrigada luffy!- os dois se deitaram na cama e em alguns segundos já estavam dormindo.
🧸
BOM DIA! capítulo pequeno fodase. Só eu vô ler mesmo. Fixou uma merda? Sim, porém é porque eu tava mechendo no c.ai e me deu vontade de fazer uma fic, so que eu tenho vergonha de expor o que eu queria. Quem sabe nos próximos capítulos? Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Cara do Restaurante • Au
Fanfiction•O neto do dono do restaurante está apaixonado por você, mas não consegue pereceber isso. •Abreviações: Au: Universo alternativo S/n: Seu nome S/m: não sei se existe em outras fics(obviamente não), mas é um erro que apenas Luffy cometeu