Bento Hinoto

228 6 1
                                    


S/n e Bento Hinoto eram amigos inseparáveis desde a infância. Cresceram juntos em Guarulhos, compartilhando segredos, sonhos e inúmeras aventuras. Eles passavam horas brincando na rua, inventando histórias e rindo das piadas mais bobas. Bento sempre tinha uma guitarra imaginária nas mãos, enquanto S/n cantava e dançava, imaginando-se em grandes palcos.

À medida que cresceram, a vida começou a seguir seu curso. Bento mergulhou de cabeça na música, formando os Mamonas Assassinas com alguns amigos, enquanto S/n se dedicava aos estudos e acabou se mudando para outra cidade para cursar a faculdade. A distância física e a correria do dia a dia fizeram com que perdessem o contato.

Anos se passaram, e a banda de Bento explodiu em sucesso. Enquanto isso, S/n construiu sua carreira e vida longe de Guarulhos. Apesar de todas as conquistas, Bento sentia falta daquela amiga de infância que sempre acreditou nele.

Um dia, S/n, agora uma profissional bem-sucedida, teve que voltar a São Paulo para uma conferência. Decidiu chegar um dia antes para revisitar seu velho bairro. Andando pelas ruas de Guarulhos, uma onda de nostalgia a envolveu. Cada esquina trazia lembranças de aventuras passadas e risadas compartilhadas com Bento.

Sem querer, S/n acabou parando em frente a um bar onde um pequeno show estava prestes a começar. Intrigada, entrou para matar o tempo e, quem sabe, ouvir uma boa música. Para sua surpresa, ao subir ao palco, lá estava ele: Bento, com a mesma energia e paixão pela música, mas agora um pouco mais maduro.

Bento começou a tocar e cantar, e S/n sentiu um turbilhão de emoções. Depois de algumas músicas, ele notou uma figura familiar no meio da plateia. Parou por um segundo, seus olhos arregalados de surpresa e felicidade. "Pessoal, preciso dar uma pausa rápida. Acabei de ver um fantasma do meu passado!" disse ele com um sorriso, saindo do palco e caminhando em direção a S/n.

"S/n, é você mesmo?" perguntou ele, ainda sem acreditar.

"Sim, Bento! Não acredito que estou te vendo depois de tanto tempo!" respondeu ela, emocionada.

Eles se abraçaram, rindo e se emocionando ao mesmo tempo. Bento se sentou ao lado dela, e começaram a conversar como se não tivessem se visto há apenas alguns dias, em vez de anos. Falaram sobre a vida, as conquistas, as dificuldades e, claro, relembraram os velhos tempos.

"Você continua incrível, Bento. Sempre soube que você ia longe," disse S/n, com um brilho nos olhos.

"E eu sempre soube que você conquistaria o mundo," respondeu ele, segurando a mão dela.

Depois do show, Bento e S/n foram caminhar pelo bairro, redescobrindo lugares especiais de sua infância. Acabaram parando na praça onde costumavam brincar e ficaram lá, sentados no balanço, conversando até tarde da noite.

Aquela noite marcou o início de uma nova fase na amizade deles. O reencontro inesperado reacendeu uma conexão que nunca havia realmente desaparecido. Bento e S/n prometeram não deixar a vida os separar novamente, sabendo que, mesmo com todas as mudanças, alguns laços são fortes o suficiente para resistir ao tempo e à distância.

--------------------------------------------------------------

Vou fazer mais histórias desse tip🙃

PLÁGIO É CRIME!!!

𝐌𝐀𝐌𝐎𝐍𝐀𝐒 𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐈𝐍𝐀𝐒 || 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴Onde histórias criam vida. Descubra agora