Capítulo Único

3K 485 146
                                    

F I R S T   K I S S: RAIN


JongIn e SeHun discutiam. Pelo que poderia ser a vigésima vez só naquela semana, sempre pelo mesmo motivo, LuHan.


JongIn era ciumento, principalmente quando SeHun dava mais atenção a LuHan do que a ele, quando SeHun saia de perto dele para ir se encontrar com LuHan. O moreno podia estar sentindo algo quase semelhante a ódio por LuHan por ele estar roubando SeHun de si.


E apesar de SeHun sempre dizer que o que ele tinha com LuHan era apenas amizade, ele sabia que era mentira, afinal de contas amigos não se beijam, certo?


Tinha pegado, mais cedo, o mais novo aos beijos com LuHan no térreo do colégio e logo em seguida tinha lágrimas descendo por suas bochechas.


Por que não podia ser ele ali no lugar de LuHan?



O dia estava realmente bonito quando JongIn saiu de casa, mas depois de ter visto o beijo de SeHun e LuHan, nuvens escuras cobriram o céu. Era como se tivessem tendo os mesmos sentimentos que JongIn.


JongIn naquele dia não queria ir na casa de SeHun, mas já havia combinado com este de ir pra lá estudarem para as provas finais.



Quem começou a discursão fora SeHun quando já estava demasiado irritado com JongIn por estar ignorando-o a todo custo. Era sempre SeHun que começava e JongIn tentava evitar ao máximo tudo aquilo, mas no final não conseguia.


JongIn se levantara do chão em que estava sentado, recolhendo todos os seus materiais e os jogando de qualquer jeito na mochila que tinha em mãos.


Percebia que se continuasse por mais algum minuto ouvindo as palavras duras de SeHun acabaria por falar o que realmente não queria e por fim acabaria chorando novamente.


Saiu do quarto com SeHun a seu encalço; descia as escadas a pulos pra poder sair dali o mais rápido possível.


Assim que passasse pela porta sairia correndo, bem, essa era sua ideia inicial, mas após ver que caia uma bela chuva do lado de fora travou, porém ao ver SeHun chegando perto saltou para fora correndo. Viu o garoto correndo atrás de si quando virou o rosto por alguns segundos em direção a entrada da casa.


JongIn era um bom corredor, mas talvez por causa da chuva, de seu choro e pelo estado de irritação que estava, estivesse mais lento o suficiente para que SeHun o alcançasse.


Sentiu uma mão em sua cintura e em seguida estava de frente para o outro garoto, que agora mantinha as duas mãos em seus ombros, impedindo-o de ir para longe.


— Qual é o seu problema JongIn?

— Por q-que ele? – Perguntou manhoso enquanto soluçava.

— Como assim? Do que você está falando? – SeHun tinha um semblante de confusão.

— Estou falando de quem você fez isso.


JongIn levantou as mãos que estavam para baixo e fechadas em punho em direção ao rosto de SeHun, segurando-o.


Aproximou-se rápido, com medo de que o outro o afastasse.


Encaixou seus lábios na boca entreaberta de SeHun, vendo-o fechar os olhos – se sentindo totalmente bem por isso – e logo em seguida fazendo o mesmo.


O sentimento de inveja que JongIn tinha por LuHan havia ido embora por que era ele ali agora.


Era ele beijando SeHun.


E era ele que iria continuar a beijar SeHun.


NOTAS

Espero que alguém tenha gostado, então votem, comentem...

Desculpem os erros...


Série:

1 - First Kiss: Library

2 - First Kiss: Pool

3 - First Kiss: Rain

4 - First Kiss: Cinema

5 - First Kiss: Park

6 - First Kiss: Coffee Shop

7 - First Kiss: Bed

8 - First Kiss: Amusement Park

  9 - First Kiss: Class Struggle  

First Kiss: RainOnde histórias criam vida. Descubra agora